quinta-feira, 26 de junho de 2008

Tem como ficar de mal humor depois de abrir a janela de seu quarto e se deparar com um céu lindo deste jeito?
Ontem recebi a visita do carteiro, fiquei feliz... primeiro depois de tantas trocas, voltou o moço bonzinho e segundo, trouxe uma carta pra mim, rs... ganhei da amiga Simo a nova revista de feltro e vários guardanapos lindos que não encontro por aqui.
Hoje venho com muitas novidades em decopagem, me aventurei e tive algumas decepções com o guardanapo, como é enjoadinho mexer com ele, rs, mas como diz a Pam, foi apenas o primeiro depois pego o jeito certo... as latinhas amei fazer, pois usei papel de presente é mais durinho e super prático, agora quero me aventurar nos sabonetes.

É uma caixinha de baralho, tentei fazer certinho, até cheguei a pensar que iria ficar bom, mas deu bolha e ficou isso, rs... vou doá-la para o bingo da escolinha do Viní, rs.

Como disse, ameiii o resultado, além de ser uma arte rápida e útil, vc pode usar no que sua imaginação permitir, quero fazer uma pra mim da Docinho, mas ainda não achei o desenho dela.
Enviei meu troca romantica e não vejo a hora da minha amiga receber, pois quero postar minhas artes, não posso fazer agora pq uma delas é personalizada, rs.
Quero agradecer os comentários de todas, obrigada por perder um tempinho aqui deixando uma palavra carinhosa, fico super feliz!

29 comentários:

Pamella Chayni disse...

Oi minha linda...vou ser a 1 \o/ Vivi ameiiii o resultado a caixinha ficou diferente rsrsrsr mais legal para a 01 e as latinhas ai que fofas ameiiiii super legal os desenhos acho papel bem bonito né sua danada e que bom que recebeu presentinhos isso é otimo,parabéns um enorme beijo e continue tentando logo logo vc vai estar craque.

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie vivi

nossa o guardanapo é um bicho bem tinhoso como dizia meu avô ahuahauhuaha

mas logo tu vai amar mexer com esse chatinho ahauihuahhuahua

as latinhas ficaram super fofas......ahhhhhh quero ver me atentaram tanto que coloquei a minha tampa o nome da AS vaiiiiiiii quero ver sniffffffffffff buáaaaaaaaaa

miga vai lá no srta pooh coloquei tudo embaladinho pra vcs verem tb hihi

miga linda a paisagem

bjs amore um lindo dia

Simo's Arte disse...

LIndas suas latinhas, a da Pucca é minha, podem tirar o zoio dela viu rsrsrs
Sempre que você precisar, eu mando mais guardanapos pra você.
te adoro
Bjs

AMO ARTESANATO disse...

Vivi me ajude. Por que ninguém do grupo responde meus e-mails? e cadê a UIÇARA? era minha amiga na troquinha animais da fazenda e ela sumiu, a troquinha está pronta e não tenho para onde mandar, confesso estou decepcionada, você poderia passar para a Gezinha este comentátio por favor? agradeço e um abraço

Maria Helena

Arteira disse...

Oi amigaaaaaaaaaaa saudade de vc docinho azeda!!!!qntas artes heim se manteve bem ocupada nos ultimos dias sua danada!!segui o numero da cx e ja ta andando bem depressa heim!!!mandou por sedex????adorei as latinhas ficaram lindas de viver...mostra a revista que recebeu da Simo e os guardanapos tbm!!!bjo amiga amanha eu entro no msn ok para colocarmos as novidades em dia

NANDA disse...

Vivi
Lindos trabalhos, gostei muito.
E mostra os presentinhos, é muito bom né, quando ganhamos mimos de quem gostamos.
Beijocas

Paola disse...

Vivi...que fofa a latinha da PUCCA....adorei....vou dar uma de Andrea Mota: "também queeeloooo"

kkkkkkkkkkkkk pidona!
rsrsrs

Ficou uma graça de lindo!

Acho que nossos trabalhos ficam mais recompensadores quando nos esforçamos em treinar e ir tentando fazer até acertar!!!

Minha linda...parabéns!!

Nina

Arteira disse...

Oi Docinho azeda!!vai la no blog depois ver a homenagem eu ja fiz espero que goste bjs depoius me conta como foi o jogo de basquete das meninas...

Anônimo disse...

Vi amei suas latinhas !!! A da Pucca é minha fala para a Simo viu !!
Bjinhos
Liu

Arteira disse...

Docinho Azeda!!!
Cade as novi????
posta pra gente ai fala como foi o jogo de basquete de suas véinhas!!!e onde estao as artes????posta ai tbm a caixinha maravilhosa da troca romantica que vc me enviou!!!hoje a noite vou postar la no meu blog depois vai la ver ta bom!bj

Unknown disse...

Vivi,amei suas artes!!!! só falta as lindas artes da troquinha, que ta linda!!!! eu ja vi!rssrs beijokas!

Nandilene disse...

Oi Vivi
Gostei das latinhas, ensina o passo-a-passo. Quero tentar fazer.
Bjs

AMO ARTESANATO disse...

Olá docinho vai até meu blog tem um mimo pra você lá, vem buscar, beijãoão~e bom final de semana

Maria Helena

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

OLÁ VIVI...
ADOREI CONHECER SEU BLOG....
SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS!

ESPERO SUA VISITA, TÁ!!!!!!

BJOS MIL

CÍNTIA MACIEL

Gezinha® disse...

Adorei suas novas artes!!
Guardanapos são mesmo bem chatinhos mas depois vc pega o jeito...
Tem um Mimo lhe esperando no meu blog.
Beijinhos

Nandilene disse...

Oi querida
Foi bom receber sua visitinha, volte sempre.
Bjs

Wanessa Lima Andrejanini disse...

Vivi quanta coisa linda!!
Parabens!!
Tem um mimo pra vc no meu blog!!
Bjus e uma semana maravilhosa

Nandilene disse...

Oi Vivi
Passa no meu blog tem um desafio para vc lá.
Bjs

Simo's Arte disse...

Kd as novas???????????
Bjs

Simo

Nandilene disse...

Oi
Tô passando para desejar uma boa semana e dizer que tem um selinho para vc no meu blog, passa lá.
Bjs

Paola disse...

Miguisss..

Tem mimo pra ti lá no meu blog..
Deixo aqui um beijaozao pra ti

Nina

Rose Oliveira disse...

Olá Vivi!
Gostei muito de suas artes.
Bom fim de semana,
Beijos.

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Vivi,
adorei seus trabalho!
Estas latinhas sao super uteis mesmo p/ tudo!
E as suas ficaram lindas,
beijinhos e otimo fim de semana!!!

Anônimo disse...

quanta coisa linda por aqui!!!!parabens....um otimo final de semana..beijos

Nandilene disse...

Tenha um ótimo domingo e uma semana abençoada.
Bjs

Nandilene disse...

Tenha um ótimo final de semana.
Bjs

Nandilene disse...

Oi
Amanhã é Dia do Amigo, deixo aqui o meu abraço pra vc e no meu blog um selinho.
Bjus

Gezinha® disse...

Bom domingo!!
Feliz dia do Amigo!!!
Abraços
Gezinha

Arteira disse...

Durante toda minha vida,
muitas pessoas passaram por mim,
dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas,
ficarão para sempre em minha memória.

Essas pessoas são ditas amigas,
e as levarei para sempre em meu coração,
às vezes pelo simples fato de terem
cruzado meu caminho,
às vezes pelo simples fato de terem dito
uma única palavra de conforto quando eu precisei.
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
e me ouvido falar de minhas angústias,
medos, vitórias, derrotas...

Às vezes por terem confiado em mim,
e me contado também seus problemas,
angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,
ficam para sempre em nossos corações,
assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.

À você meu amigo:
você é muito especial e importante para mim.
Eu te adoro muito.
Sua amizade para mim tem um valor enorme,
e nada que eu possa dizer à você,
pode ser tão especial ou mais significativo
do que sua amizade para mim.



Feliz Dia do Amigo!