quarta-feira, 11 de junho de 2008

Presentinho...

V - Vida
I - Inteligente
V - Verdadeira
I - Irreverente
A - Amorosa
N - Namoradeira, rs.
E - Espontanea


Significado - Frances - Vivaz, é uma lucidez fora do comum, quando se trata de julgar o mundo e as pessoas. E toda vez que abre a boca diz a coisa certa. O problema é que vive com um pé no chão e outro na lua, ligando e desligando sua atenção com uma rapidez incrível. Por, isso muitas vezes, parece estar nem ai com o que ocorre no mundo ou a sua volta. Liberdade, para você, é a coisa mais importante do mundo e, por isso, costuma resolver sozinha seus problemas, sem pedir ajuda ou conselhos a ninguém. Ordens? Você detesta, tanto dar quanto receber. Só precisa aprender a controlar sua teimosia.


Vou explicar a vcs o porque deste post acima...


Hoje ao abrir meu blog e ler os comentários, vi que tinha um presentinho da super amiga PAM, fiquei super feliz, é o primeiro que ganho. Ontem dei muitas risadas com ela, a Ro e a Simo, é bom reunir as amigas, né,... jogar conversa fora, falar besteiras, assim os problemas passam por alguns minutos.

E melhor ainda é sentir este carinho especial que tenho por elas e a Ge tb, só quem esta no mundo virtual entende o que estou sentindo, trato a Simo e a Gê como minhas irmãs mais velhas e a Rô e Pam como as caçulas, rs, sinto a vontade com elas, posso fazer piadinhas, puxar a orelha, contar segredinhos, chorar, rir e melhor sinto a cumplicidade de ambas.
Por isso meninas hj meu post dedico a vcs, que me aguentam diariamente, rs.

Bjs,...



14 comentários:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie linda

brigada pela visitinha e comentário hihi ^^

é vdd como é bom essa vida virtual a cada dia vivo uma experiência nova e carinhosa...

estou a cada dia conhecendo cada uma de nosso grupo tentando memorizar pq com tanta coisa pra fazê naum dá ne´? ahuahauhua é facul,é estágio e a casa...

bom miga espero que tenha tudo que almeja de vdd

Um lindo dia

bjs no coração

Pamella Chayni disse...

Ola minha linda que bom que vc gostou do mimo e olha adorei a biografia arazou \o/ e eu tbm te amodoroo mtooooo vc ja esta no meu core...beijosssss fica com Deus

AMO ARTESANATO disse...

Olá Vivi arteira vem me visitar mariaguidini.blogspot.com, felicidades.

Maria Helena

Simo's Arte disse...

Oi minha linda!!!!!!!!!!
Adoro muito você, sinto muitas saudades, quem me dera ficar 24 horas na net com você ou sonhar um puco mais alto, morar bem pertinho, assim mataria a saudade a qq hora.
Mil beijos com muito carinho

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
que bom ter assim amizades bem gostosas né ;) também adoro!!!
Beijinhos e ótimo fim de semana!!!

AMO ARTESANATO disse...

Olá Vivi, bom final de semana. Beijos.

Maria Helena

Gezinha® disse...

Tem um mimo pra vc no meu blog.
Tenha uma linda semana.
Beijinhos
Gezinha

Unknown disse...

Vivi , ach oque vc ja recebeu este mimo, mais estou lhe enviando tbm!rsrsrs beijokas e tenha uma otima semana!!!

Anônimo disse...

Mimoso seu blog Vi.

Tem mimo para vc lá no meu blog, passa lá.

Beijos
Sol

Simo's Arte disse...

Linda semana para vc!!!!!!!!!
tem um mimo no meu blog pra vc.
Bjs

Edir Fátima disse...

Oi Vivi, obrigada pela força! É um desafio e uma experiência boa! Estou sentida pela minha amiga Roberta, espero que se recupere logo e volte.
Teu blog está uma gracinha, no meu ainda estou mexendo, não consegui fazer tudo o que eu quero, vou fuçando e aprendendo, chego lá...
bjs
Edir

Pamella Chayni disse...

Ja que vc gostou do mimo agora vem outro e muito mais dificl rsrsrsrs mais mesmo assim espero que vc goste beijossssss

Arteira disse...

Aff agora me aguenta to me sentindo com esse post ai dedicado a gente poxa Vivi que amor!!brigada amiga adoro vc acho que somos almas gemeas amiga pq tem tao pouco tempo que a gente se conhece mais parece que ja nos conhecemos s anos adoro vc e a Pam e a Simo e tbm a Ge tenho um carinho muito especial por ela amigas que levarei para o resto da vida!!bjoss

Camila disse...

Viviane, bem vinda ao mundo das blogueiras! Seu blog está um capricho só!

Visite o meu!
Beijo
Camila