sexta-feira, 20 de junho de 2008

Quanto tempo, né meninas!!!


Mas está semana tive provas, trabalhos, estágio, casa, filho, marido, mãe, cachorra, rs.
Hoje acordei um pouco triste, sentindo falta do passado, da uma saudade, snif... mas tive uma alegria muito grande, agorinha... acabei de receber meu troca romantico, foi a Bianca que me enviou, meninas ela é um arraso, colocou coisinhas que é a minha cara, teve todo cuidado com o tema, tudo muito lindoooo, depois vou postar a foto para vcs verem!


Quero agradecer a todas pelos mimos enviados a mim, não vou repassa-los pois vi que meus contatos ja receberam.


Mas agradeço o carinho de todas!!!


Abaixo estou postando uma toalha de banho que fiz para a minha professora da Terceira Idade, dei de presente no dia de seu aniversario, montei um kit com desodorante, creme para pele, sabonetes, tudo de erva doce, ficou bem fofo.
Bjos a todas e bom final de semana!



1. Sonho com um corpinho... que me faz sentir bem.

2. Sonho com uma viagem... para Bahia com minha família.

3. Sonho com um principe... pra que sonhar, ja tenho um que me ama.

4. Sonho com uma família... estou super feliz com a minha.

5. Sonho com uma festa... dos anos 60.

6. Sonho com uma... vida muito melhor do que esta que estou vivendo, não precisa ser tão boa como a de antes.

7. Sonho em fazer amor... todo dia, toda hr, kkk.

8. Sonho com um Brasil... onde todos possam viver em igualdade social.

9. Sonho em ajudar... quem está passando por dificuldades financeiramente.

10. O sonho mais maluco que ja tive... vixi, nem lembro!


Recebi da Pam


Ganhei da Nika

Ganhei da Gezinha, Nika e Simo.

5 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Vivi,
adorei esta toalhinha bordada!
Sempre gostoso ganhar presentinhos né!
E que bom que gostou da sua troquinha, assim é bem melhor né!!!
Beijinhos querida e otimo fim de semana!!!

Táta disse...

Olá Vivi..
agradecida pela visitinha...
Seu cantinho é muito lindinho!!
Que bom que vc está fazendo decoupage!!!
O guardanapo é meio enjuadinho mesmo... Vc pode usar o papel que é mais fácil de lidar...
Qualquer coisa, pode perguntar...
bjokas, Cátia

Wanessa Lima Andrejanini disse...

Que lindo seu cantinho...
ADOREI!!
bj

Gezinha® disse...

Tenha um final de semana iluminado, recheado de carinho, amor, e muitasssssssssssssss alegrias.
Beijos com carinho
Gezinha

Mary disse...

Oí neste dasafio vc deixa um recado e ganha um mimo meu, mas para participar vc tem que colocar ele no seu blog e se 3 meninas comentar vc da um mimo para cada uma delas, e elas fazem o mesmo que vc.Entendeu??
Se vc quiser participar deixa outro comentário, e coloca o desafio no blog, beijos.