sexta-feira, 6 de junho de 2008

Bom Findi!

Oooissss... alguém quer um pouco de cansaço?
Nossa, chega sexta-feira não aguento fazer mais nada, tb está profissão que escolhi é para fazer suar mesmo, rs.
Hj vou postar umas coisinhas que ja fiz há uns meses atrás, algumas ja viram no flickr, mas vou mostrar novamene, pois meu carregador de pilhas sumiu e não tenho como por arte nova, embora que tem bem pouquinho, rs.

Este é enfeite de porta, pedido para o bb da minha amiga que estava para nascer!

E aqui um peso de porta para combinar com o quartinho que era de selva!Tb fiz chaveirinhos para lembrancinha, mas acabei perdendo a foto.

Confesso que estou viciada no blog, kkkk, minha vontade é ficar o dia todo fuçando, enchendo de coisas, mas como não posso fazer tudo que quero, lá vou eu...

Quero desejar um bom findi iluminado a todas e que Jesus nos abençoe com muitas artes, rs.

5 comentários:

Gezinha® disse...

Um lindo final de semana a vcs.
Bom descanso e boas artes!!
Uma graça esse leão..
Beijinhos
Gezinha

Simo's Arte disse...

Lindo seus leões!!!!!!!!!!
tenha um maravilhoso final de semana.
Bjs
te adoro muito

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Vivi,
este leaozinho é uma gracinha mesmo né rsss.
Que bom que gostou do blog ;)
Beijinhos e otimo fim de semana, bom descanso!

AMO ARTESANATO disse...

Que lindo esse leão. Bom final de semana.
Beijos

Maria Helena

Srta Pooh e Chef Mota disse...

oie

Quero esse leãozinho pro meu afilhado Léo hihi ^^

Uma linda semana Vivi

Com muito amor afinal o dia dos namorados está ai hehe^^

mil bjs