quinta-feira, 5 de junho de 2008


Ooooisss...

Primeiramente quero agradecer o carinho das amigas nos comentários e dizer tb que estou adorando mexer no blog, estava precisando mesmo ter um diário, um cantinho que seje só meu, onde posso desabafar, sorrir, chorar, expor minhas artes, no qual amodoro de montão.

Estas toalhas de banho, foi encomenda da Professora no qual faço estágio, ela presenteou duas alunas nossas no dia das mães.

Confesso que qdo bordo algo para encomenda fico com um aperto no coração de entregar, pois é tão trabalhoso, fico pensando se a pessoa vai cuidar bem do trabalho, se vai gostar, rs, diferente qdo participo de trocas, envio com muito gosto, pois sei que a amiga cuidará bem, pelo fato de gostar de artesanato.

Bjs a todas...

8 comentários:

Pamella Chayni disse...

Oi minha linda ja tinha visto essas toalhas mnais nao canso de dizer ficarma fofasssss parabéns, pelo trabalho

Gezinha® disse...

Ficaram lindas!!!!
Ah certamente serão bem cuidadas...
Beijinhos
Gezinha

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
adorei as suas toalhas, e que bom que se uniu a esse mundo de blogueiras!!!
Comecei a pouco e também adoro!!!
Beijinhos!!!

Maiu

Clarissa fazendo arte disse...

Oi Vivi... suas toalhs estão lindas...
bjs

Anônimo disse...

bem legal vivi eu adoro borboletas, tenho uma tatu nas costas com uma rsrs

bjos
gabi

susana disse...

oi amadinha as suas toalhinhas são lindinhas , com toda certeza feitas por uma mão de fada que vc é , adorei seu blog ; eu também estou iniciando neste mundo maravilhoso dos blogs ainda estou engatinhando graças a minha miguxa andrea mota , hihihi , que tem muita paciência comigo.
beijos.

Simo's Arte disse...

Lindas suas toalhas, achei super fofo os gatinhos. Quando quiser bordar algo pra mim, aceito de bom grado e olhe, eu cuido super bem rsrsrs
Bjs te adoro

Unknown disse...

Vivi esta lindo o seu cantinho e suas toalhinhas estao um capricho, da mesmo uma dor no coraçao de entregar! mais com certeza a pessoa que ganhará vai gostar bastante !beijokas!