quarta-feira, 4 de junho de 2008


Olá, amigas!
Estou por aqui neste mundo das blogueiras tb, já que é moda, tb quero ser fashion, né.
Este mês é super especial, vejo vários coraçõezinhos no ar, cupidos escolhendo alguém para fletar, um clima romântico, muito amorrr... estou falando do Dia dos Namorados!
Sei que todos dias, hrs, minutos, segundos podemos amar, mas este dia é especial para fazer uma surpresinha ao seu Amor.
Eu já estou pensando em algo feito pelas minhas próprias mãos, no qual irei dar para usar no carro e sempre lembrar que estou junto dele e vcs, tem algo em mente?
Quero agradecer a Gê por ter deixado o blog a minha cara e a Simo tem me ajudado a postar.
Amo vcs!

5 comentários:

Simo's Arte disse...

Oi Linda, adorei ter você tambem nesse mundo dos blogs, seja bem vinda!!!!!!!!!!!!!!
Eu ainda nem pensei ao certo, mas gostei de uma propaganda que acabei de ouvir aqui, quem sabe eu faça isso.
Bjs e lindo dia

Pamella Chayni disse...

Oi minha linda...seja bem vinda ao mundinho dos blogs e parabéns pelo seu que é concerteza a sau carinha amei mesmo...eu ainda não pensei em nada :( mais vou providenciar...

Gezinha® disse...

Seja bem vinda Vivi!!!!
Tem uma musica que diz assim chame os irmãos coala (no seu caso as amigas) sempre que precisar, elas vem te ajudar, se algo der errado e vc ñ saber ozer chame as suas amigas elas vem resolver....kkkkkk
Precisando estamos aqui...
Beijinhos
Gezinha

NANDA disse...

Que bom VIVI que bom que fez o blog.
Agora mais um cantinho pra visitar!
Beijocas

AMO ARTESANATO disse...

Olá Vivi, seja bem vinda, espero que seu blog seja muito visitado é uma delícia e se precisar peça ajuda(meu anjo da guarda é a Gezinha)ela sempre me ajuda qdo preciso. Desejo-lhe sucesso. Beijos.

Maria Helena