terça-feira, 10 de junho de 2008

Oi, gentemmm!!!
Estou animada hj, consegui descansar um pouquinho e com vontade de fazer muitas artes, mas como o tempo é curto, vamos ver se dou conta, meu objetivo é terminar o troca romantica que esta sendo organizado pela amiga Rozane do grupo Artesanatos e Trocas, no qual estou amando. Espero conseguir enviar esta semana, pois assim é uma coisa a menos para me preocupar.
Hj vou postar um kit banheiro que fiz para a amiga Aninha do grupo Amigas do Bordado, foi um troca de aniversário e procurei fazer algo que a agradece e fosse diferente, usei o azul que é a sua cor preferida. Pena ter perdido a foto completa, pois foi bem recheada, sabonetinhos, docinhos, materiais de artesanato, carinho e amor!
Kit com esponjinha para banho, toalha de rosto e porta papel higiênico.
Bjs a todas e obrigada pela visitinha!

4 comentários:

** Galinha Xoca ** disse...

Vivi, está super caprichado.........
Gostei!

Pamella Chayni disse...

Oi Vivi minha linda tem um presentinho para você la no blog

Gezinha® disse...

Ficou uma gracinha Vivi...
Acho mesmo que essa troca de banho/banheiro vai ser bem legal...rs
Fico feliz que conseguiu descansar..
Beijinhos

Anônimo disse...

Vivi, caprichou hein !!! Amei !!
Bjos Liu