segunda-feira, 23 de junho de 2008

Uuuuiii, que friooooo!!!

Que tempo doido, queria já estar de férias, mas tenho que ir dois dias ainda pra faculdade!

Hj o dia esta propício para ficar debaixo das cobertas, fazendo artes com o marido ou sem marido, rs e assistindo filmes,... falando em artes, terminei alguns UFOS como diz a Ge, minha amiga super xike, rs... terminei um quadrinho com flores, quero por moldura e tb terminei um trilho de mesa, fazia tempos que estava guardado, haaa e tem tb uma toalha de mesa, terminei já faz 1 mês e nem lembrei de postar é gostoso qdo vemos um trabalho finalizado, né.

Como nem todas sabe, vou voltar um pouquinho no tempo, em 2001 comecei a bordar um quadro da Santa Ceia para o Marcio, ficou 4 anos engavetado e em 2005 consegui finalizá-lo, mas ele só colocou moldura em 2007, sob uma leve pressão, pois se ele não desse jeito iria doá-lo pra minha mãe, enfim... colocou moldura.

Vários amigos dele viu o quadro no carro e chegaram a dar um valor alto, mas como era presente e na época não estavamos passando por necessidade como hj, nem em sonho pensou em vender, mas fiquei pensando se quiseram pagar aquele valor na hr, vou bordar outro, comecei e ficou novamente na gaveta, mas agora as coisas apertaram demais, esta muito dificil e como já estou praticamente de férias e tenho este dom, comecei a bordar novamente e se as pessoas que ofereceram aquele valor não quiserem mais, vou rifá-lo.

Aqui vai a foto do que fiz para o Marcio.



Espero logo logo, poder mostrar o próximo e vende-lo rapidinho, rs.

Bem semana passada falei do troca que tinha recebido da querida Bianca e hj posto a foto, falam a verdade se não é tudo lindo!!!

Bom meninas, hj falei moooiiitttoooo, rs... esta semana eu volto com mais novidades!

Bjs e boa semana!

14 comentários:

Paola disse...

Vivi, meu docinho....lindão o quadro hein. Vixe que trabalhoso. Tem que ter muita força de vontade para trabalhos deste tamanho.

Eu tbm tenho sérios problemas com UFO's, mas é porque enjoa ficar fazendo a mesma coisa por muito tempo e parece que nunca termina..rsrsrs

Parabéns...

Bjoka

Nina

Arteira disse...

vc fala heim flor!!!!rsrsrs
puxa vida que quadro mais lindo amiga,parabens dom mesmo pq eu bordo mais nunca tive coragem de fazer algo tao grande assim...parabens ficou lindooo
e a sua troquinha com a Bianca linda tbm e aquela camisinha????rsrs demais!!bjosss feiaaaa

Simo's Arte disse...

Ah esse quadro é maravilhoso, tive a oportunidade de ver em mãos e tambem na moldura, parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa troquinha ta muito fofa.
Bjs e linda semana

AMO ARTESANATO disse...

Olá Vivi,eu já bordei esse quadro só que as parades eram morrom e o seu tá muito mais lindo. Beijinhos e boa semana.

Maria Helena

Gal Mineira disse...

O quadro ficou maravilhoso! Parabéns!
Bjus

Pamella Chayni disse...

Oi minha linda seu quadro é show e concerteza ira conseguir o otimo dindin neste novo que esta fazendo...te desejo toda sorte do mundo neste trabalho e sua troquinha ta super fofa parabéns...beijocassss

NANDA disse...

Vivi
Que coisa mais linda este quadro, parabéns.
Apesar que capricho é o seu sobrenome, pude provar deste capricho.
Fé é a palavra de ordem para nossas vidas amiga, tudo entrará nos eixos e boas férias.
Beijocas
Nanda

susana disse...

nossa amiga que coisa mais linda Ufa! não sei se teria coragem para terminar rsrsr...
vc está de parabéns e com certeza vai conseguir um bom din din por ele...
bjs

Edir Fátima disse...

Oi Vivi, estou aqui, bastante atarefada, não estou nem fazendo trabalhos há uns 20 dias, estou sentindo falta das minhas agulhas e tecidos, rrsrs.
Amiga, eu sei o qto é difícil passar por essas situações financeiras complicadas, já tivemos uma fase horrível de não ter dinheiro nem para comprar comida, com dívidas e + dívidas se acumulando, até hj ainda não terminamos de pagar, mas Graças a Deus já estamos conseguindo equilíbrio. Tenha fé e não desista dos seus sonhos, daqui a algum tempo vc vai olhar para trás e tudo não vai passar de uma lembrança e vc vai pensar: tudo aquilo aconteceu comigo mesmo?
Mas pode ter certeza que as coisas ruins e difíceis vem para nos fazer aprender algo e mudar!
Boa sorte para vcs.
bjs
Edir.

Anônimo disse...

Oi amiga, adorei o quadro, ficou muito lindo... E a troquinha hein, quanto carinho nisto tudo parabéns. Beijos da Rosa...

maiu :) manchinha da vaca disse...

Nossa Vivi, que lindo este quadro da Santa Ceia, cai p/ tras!!!
Parabéns querida!!! ficou divino mesmo!!!

E a troquinha que recebeste, um mimo mesmo!!!

Beijinhos e lindo dia!!!

Paola disse...

Vivi.........

BEJAOZAO PRA VOCE!!!

Nina

Táta disse...

Oi! Amiga...
Primeiro, quero agradecer a sua visitinha...
e estou passando para ver as suas novidades!!!
Você acrescenta e muito em minha vida. Me traz força, alegria e inspiração para minha vida! Obrigado por existir!

Vou passar seu email para a Sueli.
agradeça a sua mammy por mim.
bjokas, de montão!! Cátia Cecília
* Não perca, em breve...
Promoção de Aniversário do meu bloguinho!!!

patwork disse...

Obrigada pela visita que fizeste ao meu cantinho! Volta sempre que quiseres !!!
Que trabalho bonito e enorme em ponto cruz. Acho que hoje em dia já não tenho coragem para fazer algo tão grande...vai virar UFO, de certeza...eheheh
Bj