terça-feira, 22 de julho de 2008

Nuuuooossaaaaa, qto tempooooo!!!
Alguém viu, por aí, em algum canto qualquer, minha vontade de fazer artesanato, pois é, ela sumiu... achei que entrando de férias tudo seria diferente, iria fazer muitas artes, aprender novas técnicas, mas cai do cavalo, rs. Não tenho animo para nada referente a artes, só quero saber de ficar na rua empinando pipa e jogando bola com o Viní, mas espero voltar no eixo, qdo voltar as aulas, kkk.
Estou com muitas idéias, quero fazer um móbile para pendurar em minha sala, tenho um jogo de toalhas para bordar, um pano de prato para terminar e montar o kit que vou rifar, tem o quadro da santa ceia pela metade e os marcadores que tenho que entregar semana que vem, falta 30 ainda, aff. Espero poder postar tudo isso o quanto antes, aí sim serei a Vivi Arteira, rs.
Hj vou postar o troca romantica que enviei a amiga Rozane, ja faz um tempinho. No qual ela adorou, ainda bem, confesso que fiquei com muito medo, embora ja participe de trocas a 5 anos, sempre é uma sensação nova, creio que isso é bom sinal, pois assim sempre procuro dar o maximo de mim para poder agradar a amiga.

Este é um móbile que fiz com a iniciais do nome dela e de seu esposo Jeferson.

Menininha apaixonada para pendurar.


Porta celular de seu personagem preferido.

E aqui alguns docinhos, papelaria e mimos de artesanato que ela pratica.

Quero agradecer os mimos que recebi das amigas, não vou postar aqui, pelo fato de ter se acumulado, seria muitos, mas fico feliz por terem se lembrado de mim.

Também estou participando do troca que acontecerá no blog da amiga Gezinha, adorei o tema e não posso ficar de fora, quem quiser participar também é só entrar no blog dela e ler o regulamento.

Super bj a todas e eu prometo que volto logo, rs.

13 comentários:

Simo's Arte disse...

Ô Vivi, mas tem coisa mais gostosa que brincar com o filhote??? aproveite muito, logo ele cresce.
Suas artes estão lindas!!!!!!!!!!!!!!!!
Seu animo logo volta, enquanto isso, vai soltar pipas, é uma delicia.
Bjs, te amo muito

Gezinha® disse...

Vivi...
To sentindo que vc tá precisando de uma injeção de artesanato hehehe
É muito gostoso poder curtir o filhote com certeza é a melhor coisa que faz, pois logo eles crescem e os papis ficam em segundo planos.
Lindo teus trabalhos em feltro..
Então vai anotando tudo em uma listinha pra não esquecer nada principalmente de trazer a listinha....rs
Te Adoro.
Abraços
Gezinha

fatima disse...

HELLO, OLHA PASSA NO MEU BLOG TENHO UM DESAFIO NOVO E SE GOSTARES INSCREVE-TE BJOKAS

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Estou organizando uma Troquinha com o tema Natal, o prazo para entrega é para dezembro. Já estamos com 90 Amigas participando e gostaria de convidá-la a participar desta troquinha. Entre no meu blog de "Troquinhas, Mimos, Desafios,..." e participe tb, afinal quem não gosta do Natal, não é? Bjs.

Gezinha® disse...

Passando para confirmar a sua inscrição na troquinha MAR.
Abraços
Gezinha

Pamella Chayni disse...

Oi miguxa tbm ja estou com saudadessss um enorme big ultra beijo te adoro

Nandilene disse...

Oi
Passando pra dar uma espiadinha.
Bjs

Anônimo disse...

Ola não conhecia o teu cantinho, tens trabalhos muito bonitos :) e somos vizinhas :)

Estou a organizar uma troquinha, passa no meu cantinho e ve se estas interessada em participar :)

Jokitas angelicais

Arteira disse...

Ate que enfim docinho azeda!!
Ja tava com teia de aranha ai no seu blog fora a apoeira rsrs...Bom vou falar mais uma vez dessa troca linda que recebi nossa me fartei de tanto comer doce rrs e o pingo de ouro nossa!!!ja fazia tanto tempo que eu nao comia pq aqui nao encontra dele e os mobiles estao todos guardados ate hoje nos saquinhos vou decorar o meu quarto qndo minha casa sair do papel rsrs(qndo ficar pronta)amei tudo e vc ja cansou de ler isso né rs,pois bem eu tbm to na troquinha do mar é um tema que eu amooooo e ja comecei a comprar ontem vi um tecido e um pano de prato e ja comprei ja ta guardadinho pra troca rs bom é isso bj sua feia!!

Nandilene disse...

Amiga
Passa no meu blog que tem um prêmio para vc.
Bjos no coração

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

OI.....

MUITO LINDO SEU BLOG!!!!!!

ADOREI!!!!!

SUPER BEIJO...

ESPERO SUA VISITA, OK

CÍNTIA MACIEL

NANDA disse...

Que bom que voltou a ativa !
Curta de montão o filhote, tenha um fim de semana iluminado.
Beijocas
Nanda

AMO ARTESANATO disse...

Vivi, aproveite mesmo brincar com seu filho porque os anos passam e ele cresce, ai fica uma saudade gostosa, e você vai bordar, pintar, crochetar, etc e tal e brincar com os netos como eu agora que delícia. Um grande beijo e bom final de semana

Maria Helena