sexta-feira, 25 de julho de 2008

Finalmente, está saindo algo, minha Fadinha dos Bordados voltou de férias, rs.
Estava pensando hoje e cheguei a uma conclusão, sempre me aprofundo nos artesanatos quando estou estressada, cansada e triste, talvez seja uma maneira de fugir deste mundo louco e como entrei de férias, estava livre, descansada e feliz, não tive vontade de nem chegar perto da agulha, então é fato, meu remédio para dias ruins são as artes.
O melhor, não faz mal a saúde, rs!!!
Bom está foto abaixo é de um jogo de toalhas para o enxoval de uma amiga e será enviado para o Mato Grosso, estou caprichando, pois adoro toalhas bordadas, ainda mais para um tema tão especial como será o casamento deles.
Estou bordando o nome Ricardo, usando este monograma por qual me apaixonei, ganhei esta revista que já esta bem surradinha da amiga Paula, fiquei tão feliz que parecia algo de valor e dos lados irei bordar o segundo gráfico de cima para baixo.
Quero mais uma vez agradecer todos os comentários, como é gostoso abrir o blog, ler os recadinhos e também agradeço aquelas amigas que elogiam por email ou msn.
Aproveitando quero deixar o link de outro blog que criei www.vivinafoto.blogspot.com, no qual só postarei fotos pessoais, do meu dia a dia, final de semana, dia especial e assim por diante.
Espero a visita de vcs lá também!

14 comentários:

Gezinha® disse...

Tá ficando linda a toalha!!!
Muito bom a inspiração estar de volta.
Tenha um lindo final de semana.
Abraços
Gezinha

Nandilene disse...

Oi Vivi
Estou passando pra deixar um beijinho, desejar um ótimo final de semana, muitas artes e bênçãos sem medidas de Deus sobre sua vida.
Bjs

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Tem mimos 105 para voce no meu blog.bjtos.Nile.

Simo's Arte disse...

Adorei o alfabeto, e fico muito feliz por sua inspiração voltar.
te adoro muito.
Mil beijinhos

Amor Impresso disse...

Oi Vivi!

Obrigada pela sua visita! Tamb�m add seu link no meu blog, t�??

Parab�ns pelos seus bordados, um mais lindo que o outro! Com tantas coisas lindas, voc� vai ser mais uma a me convencer a voltar a bordar.. morro de vontade, mas me d� uma pregui�aaa.. rs

Bjokas e tenha um �timo findi!
;D

Táta disse...

Olá Vivi,
muito agradecida pela visitinha e pelo coment...
é muito bom ser lembrada...
Muito lindo o monograma que vc está usando... eu tenho paixão por monogramas... tenho vários!!!
Tenha um excelente final de semana!!!
bjokas, Cátia

* A promoção da visitante 300.000 está chegando ao fim... não perca!!

Rose Oliveira disse...

Olá vivi!
Tenho certeza que essas toalhas vão ficar lindas. Tb amo monogramas, teve uma época que bordava muitas toalhinhas para crianças e adorava usar monogramas variados.
Bjs.

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Oi Vivi

Tb amei esse alfabeto, tá ficando linda sua toalhinha !!
Bjinho
Liu

Nandilene disse...

Oi linda
Passando pra deixar um beijinho.
Deus te abençoe.

Anônimo disse...

obrigada amiga, adcionei vc tambem. bjos!

Pizinha Artesanatos disse...

Vim retribuir sua visita e adivinha, amei seu blog.
Bordar é muito bom, né?
Estou add vc no meu blog.
Tenha uma ótima semana.

Joyce

Juliana Velico disse...

Bem, pra quem não estava a fim de artes vc está criando coisas lindas..rsssss
Está tudo ótimo!!!
parabéns pela criatividade e pelo capricho
Beijos menina e uma ótima semana!!!

Juliana Velico disse...

Oi Vivi!!

Tem mimo lá bo blog, passa lá

Beijos linda

Lau disse...

Olá =))
Vim agradecer e retribuir a visitinha!
Tantas coisinhas fofas por aqui, adorei!!!
Bjinhus, linda semana p/ vc!!!