terça-feira, 29 de julho de 2008

Aqui estou novamente, adoro este meu cantinho, ainda mais quando vejo vários comentários, é bom receber carinho, elogios e etc.
É a brincadeira esta acabando, está semana estou colocando a casa em ordem, pois tirei um mês de folga em tudo, até nos meus exercícios diários, ontem fui fazer caminhada e não rendi nada, nem quero ver semana que vem, rs.
Hoje estou na correria, estou sendo forçada a terminar os marcadores de livros, pois tenho que entregar sabado, pois será a festividade dos jovens, no qual minha prima e cliente é responsável pelo grupo, assim que estiver arrumadinho tiro fotos para voces verem o resultado final.
Estou postando uma caixinha que fiz em decopagem também, depois do fracasso da primeira resolvi fazer novamente em uma caixinha qualquer que tinha aqui e que uso para guardar o jogo UNO, no qual nós amamos jogar.
Acredito que ficou melhorzinha, pois peguei mais dicas das amigas e consegui lidar melhor com o guardanapo.



Assim que tiver paciencia e tempo, quero voltar a fazer mais caixinhas, pois adorei e vi que não é aquele bichão de sete cabeças, como imaginava, rs.

Recebi este mimo da amiga Ju, é o Prêmio La Fantasia, deverá ser concedido para 7 blogs que devem ser avisados da premiação. Os premiados devem informar o link e o nome da pessoa que o concedeu. Portanto, irei fazer diferente, deixarei disponivel a todas as amigas.

Lembrando de meu outro blog de fotos pessoais, Cada Minuto é um Flash! www.vivinafoto.blogspot.com, conto com voces!

Quero agradecer a todas pela visitinha, espero que tenham gostado e voltem quando quiser, lembrando sempre de me deixar um "oizinho", tá, rs.


12 comentários:

Habiba disse...

Muito obrigada pela visita e pelo comentario! Tambem tens um lindo blog. Tambem te vou adicionar... beijinhos e volta sempre

Nandilene disse...

Oi Vi
Obrigada pela visitinha, é sempre bom receber vc.
Também quero me arriscar ainda na técnica de decoupage, mas ainda não me programei pra quando será...
Bjs e uma ótima 4ª.

Gezinha® disse...

Ficou bem legal a caixinha agora as cartinhas estão sempre bem guardadas...
Fico aguardando para ver os marcadores.
E espero que de certo a tua visita.
Abraços

Arteira disse...

que bom que esta atualizando seu blog !!!!!!!!!!!!!essa caixa nao parece que foi vc que fez vc comprou ela assim mesmo né????????rsrrs brincadeira bjossssss

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie Vivi
tá lindinha viu
brigadinha pelos elogios de sempre
fique com Deus
bjinhos

Nandilene disse...

Passando pra deixar um beijinho.

Paola disse...

Oie Vivi

nao te vi hj no msn !
Tá tudo bem? como foi o seu dia??

Bjoka!!

Quero ver os marcadores depois viu!

Bjoka

Nika

Simo's Arte disse...

Oi Vi
Demorei mas apareci.
Linda sua caixinha, ja vou fazer umas encomendas de decoupage.
Quero ver os marcadores, to super curiosa.
Um super beijo com muito carinho
Te adoro

Amor Impresso disse...

Oi Vivi!

Obrigada pela sua visita e comments!
Sua caixinha está realmente linda, uma graça mesmo!

Fim de férias ninguém merece, né? As minhas da faculdade acabaram semana passada e já estou cansada =(

Quando a gente começa a fazer Decoupage, a gente não quer mais parar, hehe... Tem cada desenho um mais lindo que o outro, que as idéias fervilham... e não é difícil, é só caprichar no acabamento!

Bjinhos e tenha um ótimo findi!

NANDA disse...

Ficou uma graça, adorei !
Parabéns !
Beijocas
Nanda

Anônimo disse...

oi garota, obrigada pela visita, e parabens pela caixinha. agora to curiosa p ver os marcadores. avisa a gente qdo estiverem prontos. bjos.

Um ponto & Um conto disse...

BOM DIA AMIGA! TEM UM MIMO PRA VC NO MEU BLOG, BJS, GREICI