sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Hoje é um dia muito especial para mim, finalmente terminei os marcadores de biblia, por isso posso comemorar, né...
OBAAAA, IIUUUPPPIIIII, VIVAAAAAAA, TO LIVREEEE, TERMINEIIIII, NEM ACREDITOOOO, HUHUUUUU!!!
Desculpem, mas precisava gritar, kkkk... e aproveito para agradecer a todas que me apoiaram com palavras de incentivo para terminar, ainda mais neste mês que a Fadinha Artesã me abandonou.

Recebi esta encomenda de minha prima, onde ela e seu espososão responsáveis pelo grupo de jovens de sua igreja e sabado é o dia da Festividade e os marcadores será de lembrancinha aos membros e convidados.



Estes são os dois modelos que escolhi para ser o alvo das atenções, rs.

E aqui 100 marcadores!

Estava apreensiva, nervosa, medo com o resultado final, se os clientes iriam gostar, mas qdo eles viram, a - do - ra - ram e claro que eu fico lisongeada e feliz por ter dado fim a esta encomenda com chave de ouro.

Aproveito este post para por um mimo que recebi da Greici, amiga de blog e grupo, fiquei super feliz em saber que me acha generosa, espontânea e alegre...

Deve ser concedido a 7 amigas que sejam generosas, espontâneas e alegres, colocar o link de quem lhe deu o prêmio e o link de que deseja dar o prêmio.

Responder a 2 simples perguntas:

Qual é a sua maior virtude?

Ter Jesus em meu coração!

E qual é o seu pior defeito?

Ser nervosinha e não ter paciência, acho que por isso ganhei o apelido de Docinho das meninas super poderosas, rs.

Bom vou quebrar a régra, pois como sempre chego atrasada com estes mimos, as amigas que ofereço ja tem em seus blogs, assim, deixo livre para quem quiser enfeitar seu cantinho.

Mais uma vez venho lembrar as amigas de passarem e deixarem recadinhos no meu outro cantinho, ele está tão carente, rs... www.vivinafoto.blogspot.com

Agradeço a Gezinha por sempre estar criando algo pra nós usarmos no blog.





16 comentários:

Simo's Arte disse...

Comemore e comemore muito, ficaram lindos, mavarilhosos!!!!!!!!!!!!!!
Parabens!!!!!!!!!!!!! Você a cada dia se supera e me deixa muito feliz.
Te adoro muito.
Bjs

Anônimo disse...

ENTÃO VOU GRITAR TAMBÉM, LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!
LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!LINDOS!
BEIJOCAS

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Vivi,
pois é, mas espero em breve compra a minha rs :)
E desculpe a ausencia em seu blog,aliás no de varias meninas, pois estou trabalhando igual doida, mas assim é bom, mas de qualquer forma, vi todos seus post e seus trabalhinhos, e adorei eles!
E o que que é todos estes marcadores hein, realmente tem motivos p/ gritar de felicidades! Os irmãos vão adorar!!!
Beijinhos e ótimo fim de semana!!!

Anônimo disse...

Vi, ficaram lindo e caprichados,parabéns!

Beijocas
Sol

Anônimo disse...

que lindos, vivi. amei de verdade. parabens. qto a minha amiga, é um belo exemplo p nos lembrarmos qdo reclamamos por bobeiras, nao é mesmo? bjos!

Unknown disse...

Vivi ta loko 100 marcadores! agora sei por que queria terminar logo! se eu pegasse uma encomenda dessa ficaria doidinha tbm!rssrrs mais não foi só a quantidade e sim a qualidade, ficaram muito bonitos, parabens!!!

Unknown disse...

Vivi ta loko 100 marcadores! agora sei por que queria terminar logo! se eu pegasse uma encomenda dessa ficaria doidinha tbm!rssrrs mais não foi só a quantidade e sim a qualidade, ficaram muito bonitos, parabens!!!

Paola disse...

Vivi, meu docinho!! assim vc me mata de orgulho guria!! que sensacional hein!

Parabéns..

Bom final de semana (e longe dos marcadores)

uahauha

Nina

Nandilene disse...

Ficaram lindos, uma ótima sugestão para lembrancinhas... vc usou feltro e colocou mais alguma coisa por dentro pra ficar mais durinho?
Passei também pra desejar um ótimo fim de semana.
Bjs

Arteira disse...

nossa Vi!!!!!!!!!!!
são é monteeeeeeeeeeeeeeeeeeee
parabens o resultado final valeu mesmo a pena ficaram lindos!!!

Pizinha Artesanatos disse...

Parabéns ficarm lindos seus marcadores, uma fofura!
Tenha um belo final de semana.
Beijos

NANDA disse...

Vivi
Os marcadores ficaram uma graça !
Tenha um final de semana iluminado !
Beijocas
Nanda

LuMello Artes disse...

Nossa, Vivi! Ficaram lindos esses marcadores! Parabéns

Marcia disse...

Lindos Vivi, Parabens!

Nandilene disse...

Oi Vivi
Valeu pela dica dos marcadores.
Estou passando pra ver as novidades e desejar uma ótima semana.
Bjus

Anônimo disse...

oi Vivi, adorei seus marcadores de páginas, lindos, cê ta de parabéns. Um forte abraço Mi e beijocas da Raíssa