quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Oi, tem alguém por aqui?

Ai amigas, me perdoem, mas está minha nada mole vida, não está sendo facil, rs.

Estou perdida no tempo, me encontro no lugar certo, mas na hora errada, com isso acabei fazendo umas complicações em minha vida, quando a cabeça não pensa o corpo padece, né.

Bom, vou fazer um resuminho destes meus 15 dias de barata tonta, rs, estive preparando a equipe de volei masculino e feminino para o Campeonato em Jandira, 10 dias de treinos intensivos e depois faculdade, sem descanso até mesmo nos finais de semana, no qual sou mesaria, chegava em casa querendo só a minha cama e semana passada fomos todos os dias para lá, pois cada dia era uma categoria, enfim,... depois de tudo isso, valeu apena acordar super cedo e chegar de noite em casa, rs, mas conseguimos trazer algumas medalhas, no atletismo, bocha, tranca, dominó e mais algumas que não lembro.

Depois disto tudo, nem me perguntem das artes, até levei a toalha de banho para bordar, enquanto tinha intervalos entre os nossos jogos, mas não rendeu nadica.

Segunda-feira dei folga para mim mesma e comecei uma latinha para a Troca Fundo do Mar, assim que estiver pronta eu mostro para voces.

Hoje vou postar as lembrancinhas que fiz para o aniversário do Viní, isto foi em março, rs, mas como não tinha blog poucas amigas viram, recebi a ajuda da Simo, no qual me passou o molde do Batmam e criou o molde da Mulher Maravilha, achei a idéia super legal.

Quero agradecer o carinho de todas voces que passam por aqui e deixam recadinhos, fico muito feliz, sei que estou ausente mas sempre que sobra um tempinho eu apareço por aqui. Vi que ganhei alguns mimos, mas vou deixar para postar da próxima vez, ta bom!

Vou postar as fotos da Terceira Idade no blog www.vivinafoto.blogspot.com, quero ver comentários la também, viu, rs.

28 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oiii Vivi, rs acabei de te deixar um comentario no post abaixo, quando der me responde ele ta?

Ahhh e nossa que correria menina, deve estar super cansada ne! Mas como disse valeu o esforço rs.
E adorei as lembrancinhas de aniversário, o da mulher maravilha ficou show!!! Parabéns!!!

Beijinhos querida!!! Fica bem!!!

Simo's Arte disse...

Oi Linda, tava sentindo falta de seus posts, mas magino como ta corrido pra vc, espero que passe logo tudo e você possa descansar, e sabe onde né???? aqui pertinho de mim.
Eu quero um chaveiro da mulher maravilha, eu quero eu quero rsrsrs
Bjs, te amo de montão

AMO ARTESANATO disse...

Oi Vivi, vim deixar meu apoio ao seu cansaço, com tanta atividade tem razão de respirar um pouco, as lembrancinhas estão um docinho, parabéns. Um abraço

Maria Helena

Nandilene disse...

Oi Vi
Que loucura, hein?Mas vai chegar a hora de respirar mais tranquilamente...
As lembrancinhas ficaram show.
Bjus

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oiii Vivi, muito obrigada pelas dicas e por deixar eu fazer rs :)
Ahhh se eu mudar vai ser algumas coisinhas, pois quero fazer um bingo de Natal, assim com materiais e tudo mais relacionado com o Natal para que a vencedora possa criar varias coisinhas pra essa data! Só que estou esperando semana que vem chegar pois vou receber, assim ja posso comprar as coisas pra assim divulgar no blog. Se eu modificar algo vai ser no tanto de nomes ou irei sortear uma palavra po dia. Para dar mais emoção rs Beijinhos querida!!! Fica bem!!!

Habiba disse...

ola querida... as lembrancinhas estao lindas! beijinhos e bom fim de semana

Pizinha Artesanatos disse...

Parabéns, linda as lembrancinhas!
Beijos

♡ Rennatha ♡ disse...

olá
amei conhecer teu blog!!
Vc tem maravilhas aqui heim!!
Estou organizando a minha primeira troquinha e e o tema é de agradar a todas passe lá no meu cantinho para saber mais!
Seria mto bom ter vc na troquinha
bjs

Paula Pereira disse...

Olá amiga
Passei por cá para desejar um óptimo fim de semana!
Beijinhos

Paula

Nandilene disse...

Um super beijo e que Deus abençoe seu final de semana!

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

OLÁ !

PASSEI PARA TE DESEJAR UM EXCELENTE DOMINGO !!!!

ESPERO SUA VISITA, OK!

BJOS MIL

CÍNTIA MACIEL

Neny disse...

Oí passei para te desejar uma linda semana, beijinhos:)

Vivia disse...

menina que idéia legal!!!!
show de bola msm...parabéns...kkkkkkkk
não é de hj que quero comentar aki,mas a correria não permite....por mais um poco...não tinhamos o blog com nome igual...será que é criatividade das vivis???kkkkkkkkk
ameiiiiiiii...teu blog...show msm!!!!

Amor Impresso disse...

Oi Vivi!

Às vezes a gente se esforça tanto por uma causa, que chega uma hora que cansamos tanto que perdemos o foco... Mas quando os resultados aparecem, tudo dá certo!

Parabéns pelo seu empenho, que com certeza será reconhecido! ;D

Os chaveirinhos estão lindíssimos, amei a idéia da mulher maravilha! Quando era pequena amava! hehe

Bjinhos e Deus te abençoe muito!
Se cuida! ;D

Arteira disse...

Adorei nossa vc andou ocupada né amiga!
Olá vim convida-la a participar do Concurso para Madrinha do meu Blog em varios blogs ando vendo o titulo de "Madrinhas" ,resolvi então escolher uma madrinha para o meu cantinho,que completará 2 aninhos!Segue abaixo as regras:


1-Deixe um comentario dizendo porque voce gostaria de ser a madrinha do meu blog ,e registre o seu endereço de e-mail para facilitar entrar em contato.
2-A inscrita tem que ter um blog que fale de artesanato
3-As inscrições se iniciam hoje 02 de Setembro e vão até o dia 01 de Outubro.
4-O sorteio será realizado no dia 02 de Outubro ,dia do aniversario do meu cantinho.
5 -A vencedora receberá um mimo de sua afilhada(no caso eu!).
6-O intuito dessa brincadeira é dar ao meu cantinho que completará 2 aninhos de idade no dia 10 de Outubro, uma madrinha para batiza-lo.
Basta deixar um comentario la no post e fazer sua inscrição.Boa Sorte!!

Gezinha® disse...

Tem uma brincadeira no meu blog, se quiser participar corra lá palpitar....rs
http://coisinhasdagezinha.blogspot.com/
Abraços
Gezinha

Nandilene disse...

Desejo um fds abençoado.
Bjus

Unknown disse...

Vivi! tem brincadeira la no meu blog se quizer participar passa la!!! beijokas!

Arteira disse...

Oi miga pois é ando muitissimo ocupada em casa no trabalho com encomendas com meu pitoco e com as construçoes lá de casa nos fds ai nem me sobra tempo para ler os e-mails pq eu gosto de ver com calma mais nao sumi nao viu entro quase todo dia pela manha entre as 8 ás 10 la do trampo dou um oi as amigas ainda bem sua net voltou pq eu tava com muitas saudades bjosss Feia te adoro!!

Gezinha® disse...

Bom dia!!!
Para iniciar bem a semana tem um mimo lhe esperando no meu blog.
Passe lá para começar a perfumar esse mundo do blog...
Abraços
Gezinha

Nandilene disse...

Oi querida
Nesta quarta-feira tem brincadeira no meu blog. Passa lá.
Bjus

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Tem uma brincadeira para vc lá no blog, passa lá
Bj
Liu

Elisabeth Sarkis disse...

Ola amiga!!!Deixei um selinho muito especial pra ti em meu Blog,passe lá para pegá-lo ok!Bjs

Nandilene disse...

Olá
Postei uma idéia que tive passa lá e dá uma olhadinha se vc gostar é só aderir a idéia.
Bjus e ótima sexta!

Simo's Arte disse...

Vi, ta na hora de postar algo, ja tem teia de aranha no seu blog rsrsrs
Bjs e linda semana

Gezinha® disse...

Passando para lhe desejar uma semana repleta de realizações.
Abraços
Gezinha

Anônimo disse...

ola vivi, vc poderia me mandar os moldes dos chaveiros do batmam e da mulher maravilha
beijos
marieli
meu email: marieliccortez@hotmail.com

Anônimo disse...

ola vivi, vc poderia me mandar os moldes dos chaveiros do batmam e da mulher maravilha
beijos
marieli
meu email: marieliccortez@hotmail.com