terça-feira, 16 de setembro de 2008

Oieee!
Demorei mais voltei, sumi por conta do trabalho de conclusão de curso da facu, não foi nada facil e olha que a minha parceira fez a maior parte, mas aqui estou e cheia de artes...
Mas só vou mostrar uma pois as demais são trocas, então só depois que minhas amigas receber.
Bordei este pano de prato de sabado para domingo, ja que maridão estava de repouso por conta de seu acidente doméstico, então nada melhor do que ficar do ladinho dele e melhor fazendo arte.
Adorei o resultado, vou bordar a semaninha toda e depois rifar.
Quero agradecer a todas pelo carinho que tem por mim e pelas minhas artes, que Deus abençoe cada uma que passa por aqui sempre deixando um recadinho especial.
AMO VOCES!

26 comentários:

Simo disse...

Apareceu a margarida ole ola rsrsrs
Tava com saudades de suas artes, de vir aki e deixar um recadinho. Adorei seu bordado, essa semaninha vai ficar super linda.
Um super beijo e não desaparece viu.

Bjs

Gezinha® disse...

Finalmente apareceu!!!
Linda toalhinha!!!Vai ficar show a semananinha.
Melhoras ao Márcio!!
Beijinhos
Gezinha

AMO ARTESANATO disse...

Nós também amamos você, vê se não deixa muito tempo este blog fora do ar viu. Se a primeira já ficou linda imagine a semana toda, vamos aguardar.
Beijos a você e ao Marcio, que ele se recupere loguinho

Maria Helena

Luciana disse...

O PANO DE PRATO FICOU A COISA MAIS LINDA DO MUNDO, ESSA SEMANINHA VAI FICAR PERFEITA!!
Estou de longe torcendo para que tudo se ajeite viu!!!
Beijos

Habiba disse...

ola querida... ficou muito linda a toalhinha! beijinhos

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Que bom que voltou !! Até que enfim hein Vivi !!!
Que linda sua toalha !!
Tem desafio para vc lá no meu blog

Bjinhos Liu

Nandilene disse...

Oi Vivi
Amei a toalhinha, ficou linda, vc bordou rápido e olha que ela tem vários detalhes e cores!
Melhoras para o maridão? Está tudo bem? O que aconteceu?
Bjs e ótima quarta!

Anônimo disse...

Linda como tudo que voce faz amiga.
Adorei!!!!
Quando for rifar me avise, não posso perder a oportunidade.
E o Márcio já esta melhor?
Beijinhos e parabens
Cris

Anônimo disse...

oi...quero ver a semaninha todinha prontinha....adorei
bjos

Claudinea Melo disse...

Oi!
Obrigada pela visita no meu blog.
A respeito da boneca namoradeira, vou entrar em contato com ela para ver se ela ainda faz,pois tem um tempinho que ganhei...
Assim que souber te aviso.
Bjs
Claudinea

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Já estava com saudades. Muito bonito o seu pano mde prato.bjtos.Nile.

Gezinha® disse...

Tem um mimo lhe esperando no meu blog de mimos http://mimosedesafios.blogspot.com/
Passe lá pegue e aproveita e comenta!!
Tenha um lindo dia!
Abraços
Gezinha

Diana disse...

Amei os seus trabalhos,Parabéns.

beijinhos

AMO ARTESANATO disse...

Deixei um comentário no outro blog, muito lindo por sinal heim, e como você é linda menina ahahah
Beijokas

Maria Helena

Rose Oliveira disse...

Oi vivi!
Que bom, vc está de volta...
Boa inspiração e bons trabalhos.
um ótimo fim de semana para vc e seu marido,
beijokas.

Nandilene disse...

Um final de semana abençoado!
Bjs
Nandilene

Simo's Arte disse...

Oi Vi
Tem um mimo no meu blog pra vc.
Bjs

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Vivi tem um mimo para vc lá no meu blog
Bjinhos
Liu

Táta disse...

Olá Vivi,
muito linda a toalhinha...
falta completar a semaninha... heheheheh
bjoka, de montão, Cátia

Gezinha® disse...

Passando para avisar que já saiu o resultado da Troquinha Mar, venha conferir a sua parceira.
Espero que essa troca seja um sucesso,para isso conto com você.
Assim que vc fizer o envio (sei que o prazo é longo)deixe recado no blog para um maior controle.
http://cantinhodetrocas.blogspot.com/

Abraços
Gezinha

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Vivi, tudo bem?! Espero que sim.
Estou de volta querida!!!
E com novidades rs
Adorei essa semaninha,vai ficar show todas prontas!!!
Beijinhos e uma semana maravilhosa!!!

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Amiga, tem prêmio para vc lá no meu blog
Bjinhos
Liu

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

OI QUERIDA !!!!!

PASSEI PARA DAR UMA ESPIADINHA...
E DIZER QUE ESPERO SUA VISITA, OK !!!!


BJOS MIL

CÍNTIA MACIEL

Simo's Arte disse...

Vivi, oia as teias de aranha, atualiza o blog rsrs
Bjs, com muitas saudades

Amor Impresso disse...

Viviiiii!

Que semaninha perfeita!! Linda! Que dó de usar!!! hehehe

Querida, continue dividindo seus projetinhos conosco, e não esuqeça de nos convidar pra essa rifa! Quanto mais gente, mais dindin, né???

Deus te abençoe muito, muito!

Bjus.

Paola disse...

Hola Miga.
Tem presentinho pra voce no meu blog.

Dê uma passadinha lá....
Bjoka e boa sexta-feira