sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Oieeeee!
Ando sumida novamente, né,... sei que tinha prometido não deixar meu blog as moscas novamente, mas nem tudo o que falamos podemos cumprir, infelizmente...
Hoje entrego meu TCC, tenho madrugado esta semana no micro, vou dormir lá pela 1 da madrugada e acordo as 5, mas finalmente terminei, estou só o pó, dormindo em pé, rs, mas esta bom, estou feliz.
Este findi fomos a praia e Deus nos abençoou com lindo dia de sol, quarta-feira fui acompanhar a Terceira Idade em Itu, mas desta vez fomos apenas para nos divertir, segue o link para vcs verem que lindo lugar www.pesqueiromaeda.com.br, foi mais uma experiencia de vida, voces não tem noção de como elas são animadas, cheguei a uma conclusão que estas pessoas querem aproveitar cada segundo de suas vidas com muita alegria e amor, não se importando que tem diabetes, pressão alta, labirintite e etc, o importante é ser feliz e isso transborda em seus corações, enfim... logo mais estarei postando as fotos no outro blog www.vivinafoto.blogspot.com
Mas falando em artes, agora ja posso postar aqui, pois minha afilhada ja recebeu e pelo visto gostou e muito, no qual me deixa muito feliz, porque não foi facil para mim, por conta da minha vida louca, rs.
Me prontifiquei em ser Fada Madrinha da Luciani no troca olimpica, pois a amiga que deveria enviar acabou dando um furo, fiquei feliz em poder ajudar, pois deve ser muito triste não receber.
Este é o kit que lhe enviei, foi apenas artesanato e a Gezinha ficou com a parte dos materiais.

Este é um caderninho, onde poderá fazer suas anotações ou até mesmo receitas.
E este é um pano de prato com ponto oitinho, adorei o resultado, pois fazia alguns anos que não o praticava.
Bem é isto meninas, vou voltar para minha louca vida, rs, hj tenho coreografia, treino de volei, faculdade, prova e a noite vamos fazer um churrasquinho em comemoração ao niver do meu grande amor Marcio, esta completando 35 aninhos e louco para ser pai novamente, acredita que foi isto que ele pediu de presente, rs, mas infelizmente não será desta vez.
Amanhã irei com a Terceira Idade para Mogi das Cruzes, onde haverá dia todo de campeonato, trago mais fotos semana que vem.
Um ótimo final de semana a todas, que Jesus abençoe cada uma de nós e fiquem na Paz.
Amo voces!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

passei para desejar bom final de semana...adorei o caderno....muito lindo!!
bjosss

Arteira disse...

ficou linda a troquinha FADA MADRINHA mais aquele chaveiro de coração eu quero para minha coleçãoooooo!!!to com saudades feiosa!!!!!!!!!

Gezinha® disse...

Vivi..
Muito obrigada por ter sido fada madrinha que vc sempre ganhe em dobro todo carinho que oferece de coração.
Já tinha comentado a troquinha ficou uma gracinha.
Boa sorte e tudo de melhor sempre.
E muitos parabéns ao Marcio, paz, saúde, $$, e mais amor pois sei que já tem bastente.
Beijinhos
Gezinha

AMO ARTESANATO disse...

Oh! Vivi, você veio tão pertinho , Itu fica encostadinha da minha cidade, e o recanto maeda é uma delicia não é? quanto a troquinha, que caderno mais lindo, sua parceira deve ficar bem satisfeita heim, eu ficaria.

Beijos e bom final de semana

Maria Helena

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie Vivi
ai que legal vcs atuando de fada madrinha ngm merece ficar sem troca né...parabéns a vc e a Gê pela troca pra Luciani....
um lindo fds
bjinhos

Nandilene disse...

Oi Vi
Que bom receber notícias suas, e quanta coisa acontecendo hein? Mas todo esforço vale a pena, vc sairá dessa correria com muitas experiências boas e vitórias também.
Bjs e um fim de semana abençoado!
Nandilene

Nandilene disse...

Ah! Ia me esquecendo, ficou linda a troquinha, vc é muito caprichosa.
Bjus

Unknown disse...

oi vivi tudo lindinho e de muito bom gosto, tenha um maravilhoso fim de semana. bjs

Catita disse...

Ei, amiga!!!

Nossa, adorei tua visitinha!!!!
Espero que o tcc esteja nos conformes, viu???

É uma complicação, né??? Também estou enrolada com um projeto de conclusão do estágio...

Mas desejo-lhe toda sorte!!! O sacrifício há de valer!!!

Querida, fica bem!!! Tenha um lindo domingo!!!

Beijinhos catitos pra ti!!!!

Amor Impresso disse...

Oi Vivi!

Que lindos presentinhos! Troquinhas são sempre deliciosas!

Bjinhos e tenha uma semana ma-ra-vi-lho-sa!

;D

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
lindo mesmo os mimos que enviou,
é super triste ficarmos sem troquinha, espero que isso sirva de exemplo a pessoas má intencionadas
beijinhos pra ti, fica com Deus!

Anônimo disse...

Olá sou Giselda, amei o seu caderno... seus artesanatos são lindo... vida louca essa sua,rsrsrr... mas peço a Deus que vc continue a produzir...parabéns.
Deus te ama! Fique na Paz de Deus.

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola amiguxa do blog croche lilas vim em primeiro lugar parabenizala pelo blog que esta lindinho.E em segundo lugar convida-la a participar do amigo virtual secreto que estou realizando em meu blog passa la pra vc ver os detalhes obrigada beijos da paty do blog croche lilas.

Anônimo disse...

bom comeco