terça-feira, 30 de setembro de 2008

Olá, todas bem?
Eu também estou, embora esteja muito cansada e bla, bla, bla, como todas ja sabem, rs.
Mas acordei meio triste hoje, por mais presente que consiga ficar, mesmo assim não é o suficiente, estou pedindo forças ao Pai, para que me ajude a conciliar tudo que ele propos para minha vida, sei que ele não dá uma cruz que não possamos aguentar, mas confesso, que está sendo pesadinha, rs.
Vou postar uma mensagem que recebi de uma amiga, que sempre está presente com palavras sabias...

UMA GRANDE VERDADE

'Uma senhora muito pobre, telefonou para um programa cristão de rádiopedindo ajuda. Um bruxo do mal que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça. Conseguiu seu endereço, chamouseus secretários ordenou que fizessem uma compra e levassem para mulher, coma seguinte orientação:- Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o diabo!Ao chegarem à casa da senhora a mulher os recebeu com alegria e foi logo guardando os alimentos. Os secretários do bruxo, conforme a orientaçãorecebida, lhe perguntaram:- A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas? A mulher, nasimplicidade da fé, respondeu:- Não,meu filho. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!'

'NÃO SE PREOCUPE DE QUE MANEIRA VIRÁ SUA VITÓRIA! MAS QUANDO DEUS DETERMINA ELA VEM.

Deixo aqui para todas refletirem!

Mas enfim, deixa eu mostrar o que recebi de um troca que participei junto com a amigona Janaina, a mesma que enviou a mensagem acima.

Podem babar, tem carinho de sobra e amor para compartilhar com todas... fizemos um troca em pvt da Primavera, como eu sou apaixonada por pintura e ela por feltro, resolvemos fazer está troca, espero que ela goste o tanto que gostei da sua.Ela é um amor, se preocupou em enviar lembrancinha para o Viní e Marcio, junto com linda mensagem. Sabado vou dar uma geral na casa e ja estarei usando este lindo bate mão e a toalha.

Amigaaaaa, vc foi formidável, amei sua cartinha, os versículos, tão bom receber a mensagem de Deus, muito obrigada por cada detalhe que colocou em nome de nossa amizade.

Embora nos conhecemos a pouco tempo, acredito que vc foi um presente, pois sabe me orientar, dar carinho qdo preciso, me faz refletir com toda esta loucura de minha vida e quando percebe que estou surtando, tem o poder de me freiar e chamar minha atenção, nunca vou esquecer daquele filme, rs.

Bom é isto meninas, agradeço a todas pelos comentários, continuo esperando a visita de todas, pois meu ego precisa, rs.

Vou postar no outro blog www.vivinafoto.blogspot.com com novas fotos.

Super bj a todas...

12 comentários:

Gezinha® disse...

Linda troquinha!!
Passando para dizer que tem brincadeira no meu blog.
Passa lá http://coisinhasdagezinha.blogspot.com/
Beijinhos
Gezinha

Arteira disse...

ai que lindaaaaaaaaa as pinturas maravilhosas!!!e cade a sua parte???tenho certeza que é tudo lindo o que vc mandou a ela vc capricha demais!!bjocasss e fica tristinha não vc tem eu aqui pode me chamar qndo quiser conversar

Nandilene disse...

Oi Vivi
Ânimo amiga, vc é preciosa do Senhor. Costumo dizer que Deus ama a todos que criou mas que o seu amor por cada filho ou filha que Ele criou é único, especial.Por isso creia e Deus te sustentará!
Linda troquinha, cheia de carinho mesmo!
Bjks

Arteira disse...

pois é amiga só a noite que tenho tempo e aos domingos e se eu nao aproveitar a noite meus trabalhos ficam todos atrasados mais em fevereiro vou tirar 1 semana de ferias para repor as energias e o rstante eu vendo pq dinheiro é sempre bom né ainda mais eu que nao tenho grana pra viajar pra lugar nenhum ai vou aproveitar e fazer algumas coisainhas p/ minha casa nova

Simo's Arte disse...

Adorei sua troquinha, a Jana caprichou mesmo, ela é um amor.
Bjs e lindo dia

Elaine Iris disse...

Vivi muito obrigada por seu carinho com meu bloguinho,vc tem lindos trabalhos, bjs!!!!

Paola disse...

Meninaaaaaaaa que saudades Vivi.
Uia...a muito tempo nao nos falamos hein...e agora to sem net ...espero chegar em casa e já esteja tudo consertado...hehe

Ontem caiu um raio perto da minha casa e queimou lampadas, o computador, o modem e etc....maior prejuizo.

Sua troquinha tbm ficou fantástica hein amiga.......quanta coisa linda mesmo. Bem primavera mesmo!

Para´bens.

Bejoka

AMO ARTESANATO disse...

Parabéns pela troquinha está uma preciosidade

Beijos grandes e bom final de semana

Maria Helena

Jana Amaríz disse...

Vivi, sua fofuxinha, desse jeito vc me faz chorar linda, mas sabe tenho aprendido que mais importante do que os presentes, é o Amor a Amizade, o desejo de fazer alguém feliz, sentimentos, palavras doces sabe, coisas tão simples da vida e que não precisamos comprar, mas precisamos ter, para compartilhar com alguém, e o que as vezes me deixa triste é que isso tem se perdido no meio de tantas responsabilidades que acabamos acumulando ao longo do tempo, que possamos para e refletir sobre a importancia de uma palavra, um carinho, um telefonema, bjs LInda e beijinhos pro vini e pro marcio também, que possamos cada vez mais fortalecer essa amizade.

Lau disse...

Olá flor, que bom que gostou da idéia, a natureza agradece!
Tenha um lindo fim de semana, bjinhus =)

Jana Ribeiro disse...

Oi Vivi, passei para conhecer o seu blog, lindo, parabéns e lendo algumas coisas, não pude deixar de comentar. Deixo essa mensagem para você refletir.
MEU PAI É O PILOTO
Um certo autor de um livro conheceu um menino em uma viagem de avião. Ele observou o menino sozinho na sala de espera do aeroporto aguardando seu vôo. Quando o embarque começou, ele foi colocado na frente da fila para entrar e encontrar seu assento antes dos adultos. Quando o autor do livro entrou no avião viu que o menino estava sentado ao seu lado em conversa ele notou que o menino nao se preocupava com o vôo. Durante o vôo, o avião entrou em uma forte tempestade, o que fez com que o avião balançasse como uma pena ao vento. Alguns passageiros estavam assustados mas o menino parecia encarar tudo com naturalidade.Uma passageira sentada do outro lado do corresor preocupada com o menino, perguntou-lhe: Vc não está com medo? E ele respondeu: Não senhora, meu pai é o piloto.
Existem situações em nossa vida que nos lembram um avião em uma forte tempestade. Por mais que tentemos, não conseguimos nos sentir em terra firme. Temos a sensação de que estamos pendurados no ar sem nada a nos segurar, em que nos apoiarmos, e que nos sirva de socorro. No meio da tempestade, podemos nos lembrar que o nosso "PAI É O PILOTO". Apesar das circunstâncias, nossa vida está nas mãos de Deus, que criou o céu e a terra. Ele está no controle, por isso não há o que temer. Se um medo inconsolável tomar conta de seu ser hoje, diga:
MEU PAI É O PILOTO, NÃO TEMERI MAL ALGUM!
Fique com o Senhor Jesus,
Beijos, Jana

Amor Impresso disse...

Ô, Vivi!

Fique tranquila e descanse nos braços do Pai! Os momentos de deserto são pra fortalecer a nossa fé!

E que trocam hein? Quantas pinturas lindas, você deve estar muito feliz com esse presentão todo, mesmo!

Que Deus te abençoe, muito, muito!
Bjs!