terça-feira, 7 de outubro de 2008


Hoje venho ao meu cantinho bem chateada!
Triste por atitudes que para mim foram inesperadas, pessoas que considerava "amigas" de coração mas que na verdade só sabem me criticar e não compreender.
Todas que leem o que posto no blog, sabem que ando muito ocupada, Terceira Idade, faculdade, tcc, casa, filho, namorido, Docinho e não tenho tido tempo de ficar como antes na internet, dar a devida atenção a todas, quando estou on-line é porque estou fazendo algum trabalho, por isso tenho falado pouco, mas devido a minha ausência forçada tenho sentido muita indiferença, falta de respeito, até mesmo de carinho, estou magoada, detesto fofoca, falsidade, intrigas... pois só eu sei o quanto tenho me esforçado para passar aqui nem que seja uns 5 minutinhos para dizer um "OIZINHO".
Então, pela primeira vez neste 5 anos de vida virtual, resolvi fugir, é esta a palavra mais exata, se ja tenho tantos problemas porque me preocupar com mais um, não é mesmo?!
Já que este finalzinho de ano estou sendo tão egoista, só tendo tempo para a faculdade e meu trabalho, vou me dedicar 100%, assim estarei mais centrada e não com a cabeça em mil lugares, rs.
Vou aproveitar esta ausência e refletir, descansar e quando voltar que meu coração seja mais forte para futuras decepções, pois isso faz parte do ser humano e tenho que aceitar, mas peço muito a Deus que me dê palavras sabias e assim contornar estás situações.
Cheguei a uma conclusão, amigo mesmo só JESUS, o único que te aceita como você é, independente do seu tempo, fincanceiro, defeitos, enfim sempre está de braços abertos para lhe confortar!!!
Beijos a todas e obrigada pelos comentários!

11 comentários:

Arteira disse...

Oi Vi!Bom sem comentarios nao posso dizer nada se vc esta brava com algo quem sou eu né para dizer algo???Mais espero que este sentimento que vc esta sentindo passe logo,tenho saudades...eu tbm ando sem tempo para nada ja quase nao participo no grupo,nao entro no msn,to cheia de encomendas ,nem saio mais de casa ...é isso adoro vc e espero sinceramente que este post não seje uma indireta para mim tbm...mais nunca falei que vc era egoista enfim bjo no seu coração!

Gezinha® disse...

Esses sentimentos são mesmo bem ruins passei recentemente por isso, espero que logo volte 100%, tá faltando pouco para essa loucura toda acabar.
Passando para deixar um beijo desejar uma linda terça.
Gezinha

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Ô Vi fica assim não amiga, eu compreendo perfeitamente o que vc está sentindo, mas a vida é assim !! Infelizmente o nosso tempo é pouco para dividir com tudo que queremos fazer, alguns entendem e para os que não entendem paciência né !!!
Fica com Deus, e dedique o seu tempo no que está precisando mais no momento que é o final da sua faculdade, não se preocupe que as suas amigas de verdade vão entender tá !!
Bjinhos
Liu

Nandilene disse...

Querida
Se há algo que posso deixar registrado aqui é que vc deve entregar tudo o que te aflige e incomoda no altar de Deus, Éle é soberano e vai cuidar de vc da melhor maneira possível, abra esse link e ouça a música Seja tudo em mim (http://www.myspace.com/marianavaladao)
Bjs
Nandilene

Paola disse...

Não vou dizer muita coisa...pois nestes momentos o seu coraçãozinho precisa de um tempo!! Muita coisa mesmo....Só te digo: Conte comigo

Bjoka

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

OI QUERIDA !!!!!

PASSEI PARA DAR UMA ESPIADINHA...
TE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA ...
E DIZER QUE ESPERO SUA VISITA, OK !!!!


BJOS MIL

CÍNTIA MACIEL

Jana Amaríz disse...

Olá, tudo bem Lindinha, há não vc é a docinho né? Lindinha spu eu KKKKKKKK, poís é menina resolvi cortar meu cabelo e falar uma franja (vivo na chapinha todo dia agora menina, pra deixar a franja bonita) ai me falaram que eu sou a lindinha das Super poderosas por causa da franja,Um beijão viu LInda, foi muito bom falar com vc vc tem uma voz meiguinha, é um docinho mesmo, Manda beijão pro Vini e abraços para o Marcio, Que Deus abençõe sua vida.

Amor Impresso disse...

Vivi,

Fique à vontade pra descansar o quanto precisar! Afinal, falar de vc é fácil, o difícil é pagar suas contas, né?? hehe

A verdade é que esse mundinho virtual ocupa uma grande parte do nosso tempo e acabamos deixando de lado outras prioridades. Eu te entendo que também tenho Tcc, um trabalho muito puxado e um marido!!! rs

Quando estiver mais tranquila, tem um monte de amigas aqui te esperando! E não liga pra quem quer te por pra baixo, não. Não é com eles que devemos nos preocupar, mas "com os principados e potesdades desse mundo tenebroso!". Jesus sim, é seu melhor amigo!!!

Deus te abençoe querida!
Bjs ;D

Nandilene disse...

Olá
Espero que estejas bem...
Desejo uma semana cheia de bênçãos e vitórias.

Bjs
Nandilene

Amor Impresso disse...

Oi Vivi!

Está melhorzinha?! Com certeza, né? Deus é curador, e é só com feridas que descobrimos isso...

E vim te avisar que já saiu o resultado do Concurso Pano pra Manga Eco! Se puder ir votar no seu preferido... Agradeço! =D

Bjus e fica bem!

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oi Vivi, não sei o que aconteceu para voce tomar essa decisão, mas deixe que Deus vai cuidar de voce nesse momento, e aproveite para realizar suas tarefas, descansar, e esquecer das coisas que te magoaram ta. fica com Deus que nele voce pode confiar!
beijinhos ! vou sentir saudades das suas artes!