quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Oiii!
Desta vez não demorei para postar, rs.
Quero agradecer todos os comentários de boas vindas e os elogios com minhas artes.
Fiquei triste, pois cometi duas falhas está semana, no qual me deixou com vergonha...
Quero agradecer de montão a Simo e a Ro por estarem sempre dispostas em me ajudar a melhorar meu cantinho de artes, vocês são uns amores e também agradecer a Maiu pela linda e caprichada tags que fez especialmente para mim, se alguém tiver interesse é só entrar no blog dela e com seu jeitinho meigo irá tirar suas dúvidas e você assim como eu, terá seu cartãozinho personalizado.
Hoje vou postar uma toalha de rosto que bordei estes dias que fiquei afastada.

Adorei o resultado, o contorno deu uma vida para o bordado!!!

Ultimamente não tenho mais um pingo de vontade de mexer com feltros, sei lá viu o que anda acontecendo comigo, rs... mas em compensação a vontade de bordar está a todo vapor, rs.

Sexta-feira intimei uma aluna minha da Terceira Idade a me reensinar a fazer croche, me arrependo de ter parado, pois faz uma falta, mas agora vai ser diferente, estou doida para entrar em algum curso de decopagem, mas cadê o tempo?

Mas confio em Deus e sei que tudo tem seu tempo, então vou esperar, né, rs.

Postei também no meu outro cantinho www.vivinafoto.blogspot.com.

Super bj a todas!!!

21 comentários:

Simo disse...

Adorei o bordado, ficou bem alegre.
Sabes que pode contar comigo sempre.
Quero ver muito croche, d.mocinha, viu
Bjs chuvosos e lindo dia

Habiba disse...

Está a decorrer uma sondagem no meu Blog. Passa por la e deixa a tua opinião.
O teu trabalho ficou lindo.
Beijinhos
Angela

Paola disse...

UAUUUUUUUUUUUUUUUUU
DE CANTINHO NOVO!!!!!
IUPIIIII

Vivi querida! Seu cantinho ficou MA-RA!! KKKKK

A Maiu é uma fofa mesmo né!!

Parabens meninas!

Bjoka

Arteira disse...

AI QUE LINDA VC É FALANDO DE MIM ASSIM AQUI EM SEU CANTINHO IMAGHINA SEMPRE QUE QUISER PODE ME PEDIR QUE FAÇO COM GOSTO ADORO MECHER NO BLOG PARA MELHORAR O VISU!!BJOCAS AMIGAAAAAAA

Arteira disse...

AH ESQUECI SEU BORDADO FICOU LINDO E REALMENTE QNDO A GENTE CONTORNA DA MUITO MAIS VIDA APESAR DE EU MORRER DE PREGUIÇA DE CONTORNAR NAO GOSTO MAIS VALORIZA MUITO MAIS O TRABALHO BJOCASSSSSS

Nandilene disse...

Oi Vi
Linda toalha, o contorno dá um acabamento de primeira!
Também quero aprender muitas coisas, entre elas, o crochê, mas acho que esse ano não conseguirei mais, onde eu pretendia fazer não tem mais vagas para esse ano...
Bjks
Nandilene

Anônimo disse...

Lindissima amiga, como sempre.
Também ando sem vontade de "feltrar" só estou bordando.
Bjks
Cris

Arteira disse...

Ô feiosa tem brincadeira pra vc la no meu blog bjocas ahh e postei sobre a consulta de Lukinha no blog dele bjos flor!!

Amor Impresso disse...

Oi Vivi!!!

Que lindo o novo template! Está com a sua cara!

O paninho está lindo, e realmente o crochê faz uma faltaaa! Não imagino minha vida sem ele, quebra muito galhos... hehehe

Bjinhos e tenha uma linda semana!
=)))

Lau disse...

Oi flor, bom te ver de volta e animada =))
Sabe que aquele tecido veio numa troca que fiz com uma amiga mto querida, tb achei que ficou mto bem na bolsa, hehe!
Bjinhus

Paola disse...

Oi Amiga! Passei rapidinho para avisar que tem PROMOÇÃO RELÂMPAGO no meu Blog. Passa lá e participe....Tô te esperando! Bjoka

Unknown disse...

Oi Vivi!adorei a carinha nova do seu cantinho!
A toalha ficou lindona, eu tbm to assim meio desanimada com as artes , nem tenho chegado perto dos feltros!rsrs
Mais acho que é assim mesmo, o bom é saber fazer bastante coisas, pois qdo enjoa de uma começa de novo em outra, bordar eu gosto tbm!
croche eu não sei fazer! por ser canhota , não conseguia aprender ou melhor minha tia não tinha paciencia pra ensinar e queria que eu fizesse com a mao direita! resultado , num saia nada!srrsrss
Beijokas Vivi!

Anônimo disse...

oi
bem lindo teu blog...
happy halloween
bjosss

Nena disse...

Olá Vivi tudo bem?
á muito tempo que não falamos, depois de algums problemas e de muito trabalho voltei, gostei muito de ver os teus blogues.
Bjs. Nena

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Oi Vi !! Realmente o seu cantinho tá ainda mais fofo !!!
Linda toalha
Deus te abençoe
Liu

Elaine Iris disse...

Oi, obrigada pela visita e pelo carinho!
continua com o feltro,eu não tenho pratica nesta arte mas acho muito lindo,use o talento que Deus te deu e não esmureça,bjs!!!!

Thati e Evandro disse...

Adorei teu blog, vc tem otimas ideias, parabens!!!.
Da uma passadinha no meu tbm... vou aproveitar e te linkar ok.
Bjs e otima semana.

Thati e Evandro disse...

Adorei teu blog, vc tem otimas ideias, parabens!!!.
Da uma passadinha no meu tbm... vou aproveitar e te linkar ok.
Bjs e otima semana.

Thati e Evandro disse...

Adorei teu blog, vc tem otimas ideias, parabens!!!.
Da uma passadinha no meu tbm... vou aproveitar e te linkar ok.
Bjs e otima semana.

Nile e Richard disse...

Oi amiga,bom dia.Linda toalha o contorno salienta o bordado.bjtos.Nile.

Neny disse...

Oí linda, o bordadinho ta bem fofo, beijinhos e uma ótima quarta pra ti:)