quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Água com açucar, suco de maracuja, leite com mel, isto resolvi?

Estou precisando de um calmante, sexta-feira já esta ai, ontem acabei até chorando por telefone, quando a professora da Terceira Idade ligou dizendo que as meninas vão poder comparecer em nossa apresentação, rs.
Vai dar tudo certo, eu sei que vai!!!

Amanhã estarei completando 9 anos de casada, o tempo voouuuu, parei para pensar e vi que da nossa turma oito casais se formaram no mesmo ano e só restou nós de casados, agradeço a Deus.

Semana passada como falei, comecei minha aula de croche, mas minha aluna pelo que entendi não sabe fazer certinho, então no domingo minha cumadre apareceu e deu umas aulas, consegui evoluir, mas parei denovo, tem algo de errado e não esta dando certo subir para a próxima carreira, vou esperar ela aparecer por aqui novamente.

Segue a foto para vocês verem...

Ontem não estava bem interiormente e me rendi ao ponto cruz, que delícia, fazia tempo que não bordava com tanto gosto, estou entrando no ritmo do natal, preparando os mimos para o troca dos grupos Artesanatos e Trocas e o outro é Amigas do Bordado.

Agradeço a todas as amigas pelo carinho, sempre deixando um comentário que no qual me deixa super feliz!

Atualizei meu outro blog também www.vivinafoto.blogspot.com

Bjs,...

9 comentários:

Nandilene disse...

Oi Vivi
Tudo bem? Já está melhor?
Também tenho 9 anos de casada, casei em outubro de 99.
O crochê aos meus olhos está uma gracinha, mas como não sei fazer... rsrsrs.
Sucesso na apresentação, depois conta como foi e mostra o bordado, fiquei com vontade de ver mas é para a troquinha né? Não pode mostrar ainda.

"Então clamam ao SENHOR na sua angústia; e ele os livra das suas dificuldades.
Faz cessar a tormenta, e acalmam-se as suas ondas.
Então se alegram, porque se aquietaram; assim os leva ao seu porto desejado.
Louvem ao SENHOR pela sua bondade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens." (Salmos 107. 28 a 31)

Bjs
Nandilene

Simo's Arte disse...

Adorei seu barradinho, logo logo ta uma expert em croche.
Boa sorte na sua apresentação, pena que não estar lá, mas de coração estarei sim e com muitas energias positivas.
Bjs, te amoooooooo

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oii Vivi querida,
parabens pelos 9 anos de casada!

Felicidades sempre!
E espero que suas energias estejam melhor, o estresse é complicado mesmo, a dias tenho passado com ele, mas é assim mesmo! Força querida!
Beijinhos no coração! Fica com Deus!

Arteira disse...

é amiga sei bem como vc esta se sentindo ontem e antes de ontem eu tbm estava assim sabe a cada dia que passa fica mais impossivel a convivencia nos fundos da casa dos meus sogros a falta de privacidade,é o que mais pesa ali te dias que tenho vontade de pegar Lucas e sumir pra casa dos meus pais mais penso em Jeferson ele ficaria triste minha casinha esta semana andou depressa meu pai veio de outra cidade onde ele esta com uma obra só para adiantar o trabalho a minha casa ...hoje a hora que chegar do trabalho ela ja deve estar coberta...vou tirar foto e postar no blog a noite ou amanha e como vc me disse uma vez nao tem nada melhor do que uma coisa que é nossa,,,nao vejo a hora de estar em minha casinha!!!quero ver os bordados heim!!bjosss

NANDA disse...

Achei que ficou uma geacinha o crochê !
Tenha um final de semana iluminado !
Beijocas
Nanda

Nandilene disse...

Olá amiga
Você está bem? E o TCC como foi?
Deixei um desafio pra vc no meu blog.
Ótimo e abençoado domingo!
Bjks
Nandilene

Pizinha Artesanatos disse...

Oie!

Como é bom bordar né rsrs
Em outubro eu tb fiz niver decasamento, já são 6 anos é muito bom né? Deus vai abençoar que vcs ficaram farão muitos e muitos anversários juntos.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Leide Galindo disse...

oi passei para desejar uma otima semana., quanto ao croche nao é o o meu forte nao entao nao posso nem dar um palpite. um abraço

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Espero que estejas mais calma.Parabéns pelos 9 aninhos de casada.Quanto ao croche vai com calma que logo voce está entendo bem.bjtos.Nile.