segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Oi, hoje não estou nos meus melhores dias, acordei super feliz, fui trabalhar com a Terceira Idade mais feliz ainda, mas quando chego em casa tive uma decepção no qual acabou com o meu dia, semana e acho meses, mas enfim... são coisas que acontecem e tudo passa, por mais dificil que seja!
Meu findi foi bom, sabado fiz bastante artes, mas não posso mostrar porque será para o troca de Natal,... então hoje mostro estes panos de pratos que fiz ja tem um tempinho, todos foi de presente e minhas amigas adoraram.
Bom, meninas é isso, vim aqui mesmo apenas para atualizar meu blog, não estou boa de conversa, mas amanhã é outro dia, né.
Ontem atualizei meu outro blog www.vivinafoto.blogspot.com passem por lá!
Super bj a todas e boa semana!

15 comentários:

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Ô amiga, fica assim não feia !! Sei que tem coisas que realmente nos machucam, mas o Senhor Jesus alivia todas as dores, entrega a Ele!!!
Que trabalhos maravilhosos !! Quem os recebeu realmente devem ter ficado muito feliz, parabéns !!
10000000000 beijos
Liu

Helena disse...

Amiga
Engraçado que também não estou num dia muito feliz hoje...
AMEI seus panos de copa, também tenho o hábito de bordar para presentear...
Espero que consiga se animar !!!
Beijocas mil
Helena (também desanimada...)

Arteira disse...

nossa lindossssssss adorei o primeiro com bichinhos!!eu nao tenho nenhuma peça de cozinha bordada bordo pros outros mais nunca pra mim é como dizem em casa de ferreiro,espeto de pau!!lindos Vi bjocasss

Gezinha® disse...

Todas as amigas gostaram pq todos estão no maior capricho e bordados com amor!!
Tenha uma linda semana.
Abraços
Gezinha

NANDA disse...

Oi docinho !
Lindos trabalhos, parabéns !
Amanhã é um novo dia, tudo se ajeita !
Tenha uma ótima semana !
Beijocas

Artes da Ló disse...

Oi amiga,estão lindos demais são panos-de-pratos,adorei,obg pelo carinho,bjs e que vc tenha uma semana maravilhosa!

Nena disse...

Olá Vivi adorei os teus trabalhos, são muito bonitos.
Bjs. Nena

Paola disse...

Ow amiga....melhora esse animo aí.
Não fique chateada com as coisas ruins que acontece, mas nas coisas boas que vc tem na sua vida.

Ao invés de ficar triste com algo que aconteceu quando chegou em casa, fique feliz por tuas amigas terem adorado seus bordados que vc presenteou!!!

Nós temos muito mais coisas boas em nossas vidas do que coisas ruim.....nós temos a mania de evidenciar as ruim!! não pode!!!
EVIDENCIE AS COISAS BOAS DA SUA VIDA!!!!

Bjokaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e boa semana querida amiga!

Nina

Habiba disse...

ola querida... espero que tudo se resolva!
os teus paninhos estao super lindos...
beijinhos
Angela

GraficWorld disse...

Bello il tuo lavoretto..e' carina anche l' immagine del cursore.

Lau disse...

Oi flor, qtas coisas lindas, não tinha como não gostar, né?!
Espero que tdo já esteja bem com vc, não sei o que aconteceu, mas ainda bem que tdo passa...
Bjinhus

AMO ARTESANATO disse...

Oi Vivi cade aquele docinho lindo.

Menina cada paninho um mais lindo que o outro, você já teve muitos elogios, mas sinceramente, estes estão de babar, e que paciencia para bordar heim kkkkk, mas valeu a pena.

Beijos

Maria Helena

Anônimo disse...

Vivi minha avó sempre me dizia - Faça das pedras do seu caminho o alicerce dos seus ideais - use pra voce também amiga e não deixe nada pertubar sua serenidade.
Os paninhos de prato estão lindos, como sempre.
Bjs
Cris

Leide Galindo disse...

adorei os panos de prato.
uma otima semana para vc

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu