terça-feira, 11 de novembro de 2008

Olá, amigas do meu coração, rs!
Muito mais calma, feliz, amando e tudo que há de bom, inclusive muitas artes, que ainda não poderei mostra-las.
Por isso hoje venho mostrar uns quadrinhos que fiz para por na casa nova, ja faz 1 ano que nos mudamos, mas não tinha postado ainda. Comprei estas molduras faz uns 3 anos, uma lojinha estava vendendo suas peças por 50% de desconto, fiz a festa, rs.
Todos são pendurados nas portas e fazem sucesso, meus amigos falam que minha casa parece de boneca, bem acochegante e harmonioza, fico feliz, pois aqui é o meu lar e faço de tudo para ter um clima perfeito.
Amo decoração, amo artesanato e sempre procuro fazer algo de diferente para deixa-la mais lindona!
Este para mim, modéstia parte, é o mais lindo, rs, fica na porta do quarto de hóspedes.
Adivinha onde este fica?
Claro na porta do meu quarto!

Banheiro principal.
Lavabo, achei super engraçadinho este menininho.
Porta do lado de dentro da sala de jantar.
Estes foram feitos todos por mim.
Quartinho do Viní, ganhou da amigona/irmã Simo

Agora mostro os outros que comprei...
Lado de fora da sala de jantar.
Porta da sala
Haaa este é o meu preferido de todos, rs, comprei quando fomos para Curitiba.

Fica pendurado na porta da cozinha.
Quem não gosta de ser bem recebido assim, com tantos recadinhos amorosos!
Bom é isso, trouxe um pouquinho a mais do que costumo a mostrar neste blog, mas é tri legal, rs, poder compartilhar o meu ambiente, ja que aqui somos uma grande família.
Como sempre, não poderia deixar de agradecer a todas pelos parabéns no TCC e níver de casamento, daqui a pouco estarei postando fotos no
www.vivinafoto.blogspot.com
Bjs a todas...

22 comentários:

Neny disse...

Aí que lindos, o último do casal com os filhinhos é muito engraçado..rs, beijinhos.

Gezinha® disse...

Tem um monte novos que ainda não vi de perto...
Acho que preciso arrumar tempo e agendar uma visita...rs
Tb adoro deixar minha casinha enfeitada, agora nas postas tenho de natal....
Beijinhos
Gezinha

Arteira disse...

adorei Vi!!!!muito legal mesmo a minha casinha nova tbm vai ter um monte de artesanatos espalhados pela casa adoro e fica bem lindo adorei o ultimo quadrinho que comprou emn curitiba

AMO ARTESANATO disse...

Quanta coisa linda guardada, precisa mostrar minha linda.

Beijos

Maria Helena

Rose Oliveira disse...

Obrigada Vivi, por sua visitinha tão simpática...amei todos os quadrinhos, são lindos e engraçados.
Tenha uma linda noite.
Beijinhos...

Thati e Evandro disse...

Muito fofos seus quadrinhos... menos o 1°, se fosse do Santos hehehehehe, brincadeira heim.
Bjs e otima semana.

Nandilene disse...

Oi amiga
Tá tudo bem por aqui...
Amei os quadrinhos, todos, o último é bem engraçado.
Na porta do meu quarto tenho um que ganhamos em 2007 no dia das mães na igreja tem aquele verso tão conhecido da bíblia, Eu e minha casa serviremos a Deus, no quarto do Raphael ainda está o quadro da maternidade e no do Caio tem um quadrinho com o nome dele, acho que vou fotografar e postar, o que vc acha?
Bjks
Nandilene

Habiba disse...

ola querida... estao todos lindos!
Beijinhos
Angela

Táta disse...

Oiê, miga....
Faça sua vida valer a pena
escute sempre seu coração
lute pelo seus objetivos
ignore o que te faz mal
idealize seus sonhos
dê mais de você a você mesmo
e seja feliz sempre...
Somente quem vê
a mão de Deus em todas
as coisas, pode colocar
todas as coisas em suas mãos!"
DEUS nos abençoe
bjokas, Cátia ♥♥♥

Gezinha® disse...

Tem um desafio lhe esperando no meu blog de desafios http://mimosedesafios.blogspot.com/
Beijinhos
Gezinha

Liliana Fornelos disse...

Olá Vivi!
Lindos os quadrinhos, muito fofos.
Beijos

FANTOMANIA TEATRO DE BONECOS disse...

OI !
SOU A CLAUDINHA, FILHA DA CÍNTIA ( CINTIA & CIA ARTES )...
PASSEI PARA TE CONVIDAR PARA VISITAR MEU BLOG !
ESPERO VOCÊ !!!!

CLAUDINHA

Anônimo disse...

Vivi que quadrinhos lindos, adorei todos, mas o do "hospicio" tá demais ... rsssssssssss
Beijinhos
Cris

Nandilene disse...

Olá
Passa no meu blog que tá rolando uma brincadeira bem legal! Aguardo sua visita!!!
Bjks
Nandilene

Paola disse...

Faz tempão mesmo que nao conversamos. Mas quase nao te acho no msn mais....acho que estamos entrando em horários diferentes!
Em todo caso, MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOS BEIJOS PRA VC Vivi!!!

Bjoka

Vivia disse...

retribuindo a visitinha amiga..minha xará...kkkk....
olha amei a criatividade..com toda certeza sua casa tem mto do que vc é..alegre..isso é bom..mto bom...
os ambientes se tornam mais agradáveis..lindo amiga...
xaráaaaaaaaaaaaaaaaa...kkkkkkkkkkkkkkkk

Simo's Arte disse...

São todos muito lindos, ja vi de pertinho e o que mais gostei é esse ultimo, super 10, combina muito bem com essa familia linda que adoro tanto.
Mil beijinhos pra vocês todos, amo muito essa familia.
Tenha um lindo dia

Artes da Ló disse...

Oi amiga vim retribuir a visitinha e conhecer um pouco do seu cantinho,que esta muito fofo,parabens obg pela visita e volte sempre!

Neny disse...

Oí passei para te desejar um ótimo final de semana, beijinhos:)

NANDA disse...

Lindos os quadrinhos, adorei !
Um final de semana iluminado !
Beijocas
Nanda

Leide Galindo disse...

oi passei para desejar otima semana e dizer que o quadrinho somo todos louco e divino adorei

Helena disse...

Amiga
Tem um desafio para você no meu blog:
http://argonathii.blogspot.com/

Beijocas mil e boa semana !
Helena