sábado, 25 de outubro de 2008

Oieeeeeee...
Estou de voltaaaaaaaaaa!!!
Descansada, feliz, com poucas artes, linda, leve e quase loira, kkk.
Nossa, este ano voou, não sei se é porque tive tantos problemas que nem vi passar, só me dei conta agora que meu TCC foi marcado para dia 07/11, que medooo!!!
Mas estou muito contente comigo mesma, pois limpei todas as magoas do coração, foi muito bom este tempo longe da internet, mesmo que hj esteja morrendo de saudades de todas.
Hoje vou postar o conturbado troca de Primavera que fiz com a amiga Janaina, pois com a compreensão dela prolongamos a data de envio, enviei e vi que não recebeu, quando o carteiro me deixa uma notificação dizendo que tinha voltado, fui la ver, constava endereço ilegivel, peguei a caixa e vi que tinham mudado o endereço com caneta, trouxe para casa e não satisfeita resolvi abrir, foi a minha sorte, pois tinham pego a metade do troca, movi uma ação contra o correios, pois eles são responsaveis e esta semana o gerente me ligou dizendo que meu caso vai ser resolvido... bom para terminar acabei tendo que refazer tudo e enviar mais atrasado, aff, ainda não conversei com ela, mas ja vi que recebeu, espero que tenha gostado.
Aqui o troca completo, materiais e presentinhos para os filhos e esposo.

Porta pano de prato.


Móbile de borboletas.

Bonequinha para uma de suas filhas.

Marcador de livro.

Obrigada a todas pelo carinho que tiveram comigo neste tempo que fiquei afastada, bom ver que temos amigas que se preocupam.

Amo todas vcs!!!

Postei algumas fotos no outro blog www.vivinafoto.blogspot.com

Bjs,...

14 comentários:

Simo's Arte disse...

LIndo, babei nesse troca, a Janaina deve ter amado. Que fofura essa bonequinha, nossa, ta tudo muito lindo. Parabens pelo carinho e capricho.
Mas essa dos correios, que sacanagem, lembra qdo a Van me mandou um mimo e eles abriram, que gente suja. Bem que vc fez de reclamar.
Boa sorte na apresentação do seu tcc!!!!!!!!!!!!!!
Ahh, ficou uma graça a carinha do seu blog.
Mil beijos com muito carinho

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

OLÁ FLOR!!!!!

ADOREI OS TRABALHOS.. MAS O QUE GOSTEI TAMBÉM FOI VER SEU RECADINHO NO MEU BLOG!!!!

APAREÇA SEMPRE !!!!!!

BJOS MIL

CÍNTIA MACIEL

Nandilene disse...

Oi Vi
Quantas saudades, que legal saber de vc.
A troquinha ficou linda, dá pra como vc preparou com carinho, mas essa dos correios hein? Que coisa feia.Terrível!
Quanto ao TCC vc já sabe o segredo, é entregar nas mãos de Deus, se prepara e o resto é com Deus.
O Layout do blog tá muito legal, tenho vontade de mexer no meu, mas tenho medo de perder alguma coisa.
ótimo domingo pra vc e sua família.
Bjks
Nandilene

Pizinha Artesanatos disse...

Nossa amiga, me deu até medo depois do que postou, a troquinha que enviei da primavera ainda não chegou no seu destino, porem minha parceira diz que é pq tem que percorrer de barco até sua cidade e geralmente demora, mas depois dessa se ela não receber na segunda eu vou até o Correio ver o que está acontecendo! Não confio muito no rasteamento do site.
Ficaram lindos os mimos.
Beijos

Liliana Fornelos disse...

Olá!
Ai tantas coisas lindas, que sorte de quem recebeu.
Capricho não faltou, ficaram lindos os trabalhos.
Bom fim de semana.
Beijos

Anônimo disse...

Com tantas coisas lindas amiga o pessoal dos correios achou que merecia também, mas ainda bem que vai haver uma repaaração por parte deles, afinal não é correto o que fizeram.
Como sempre tudo muito lindo, delicado e recheado de carinho.
Bjs
Cris

NANDA disse...

Que bom que está de volta !
Uma semana iluminada !
Beijocas
Nanda

Diario de Lukinha disse...

o amiga brigada mesmo de coração!!!fico muito feliz ...toda oração é muito mais do que bem vinda quarta feira será o dia estamos muito ansiosos com esta espera na noite passada sonhei com ele usando oculos rsrs...tomara que este sonho se realize bjocas flor !!

Unknown disse...

Olá,querida. Passei para desejar uma boa semana pra vc e tudo de bom ;-)

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oi Vivi querida,
adorei essa troquinha, o mobile com borboleta ficou super lindo mesmo
parabens por tanto capricho!!!
Beijinhos e otima semana :)

Jana Amaríz disse...

Olá, recebi sim e AMEIIIIIIIIIIIIIII, todos nós AMAMOS, O porta pano de copas já está na minha cozinha, o Rogério amou o chaveiro do Corinthias, agora essa do Correios menina????? Tô passadaaaaa??? Bom retono Miguxa. Bjs.
Leia Filipenses 4:8

AMO ARTESANATO disse...

VIVA, VIVA, ela está de volta, deslumbrante, linda quase loura kkkk.
Que bom Vivi você voltou.
Se você sem tempo fez coisinhas lindas para o troca, imagine com tempo o que não faria heim.
Como disse a Nandi, entregua nas mãos de Deus, sua parte você já fez né.
Tudo de bom a você
Beijos

Maria Helena

LuMello Artes disse...

Oi, Vivi!
Adorei seus trabalhos! Ficaram show! Agora, que absurdo esse negócio dos Correios abrirem a correspondência... Fiquei chocada!
Beijinhos

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola amiguxa do blog croche lilas vim em primeiro lugar parabenizala pelo blog que esta lindinho.E em segundo lugar convida-la a participar do amigo virtual secreto que estou realizando em meu blog passa la pra vc ver os detalhes obrigada beijos da paty do blog croche lilas.