terça-feira, 5 de agosto de 2008

Olááá, todas bem?
Como foram de final de semana?
O meu foi maravilhoso, sabado de manhã estava com uma preguiça de até abrir os olhos, a tarde fui trabalhar e a noite tinha aniversário do amiguinho do Viní, domingo não trabalhei e fomos almoçar com a turminha que mais amo, minhas alunas da Terceira Idade, foi muito legal e a noite para ser fechada em chave de ouro, ganhei uma maquina digital novinhaaaa, que emoção, chorei moooiiittooo, pois a que eu tinha ja faz uns 4 anos e ja estava meio caidinha tadinha, rs... vou postar as fotos no outro blog www.vivinafoto.blogspot.com
Agora chega de conversinha e vamos as novidades, rs.
Estou bordando um conjuntinho de cozinha, sendo um puxa-saco que irá ser montado, pano de prato e trilho de mesa e não sei o porque encasquetei que quero fazer o croche por minhas mãos, mas antes preciso pegar umas aulinhas novamente, rs, acho que sabado ja começo.
Assim que estiver tudo acabado, vou rifar o kit, pois assim meu trabalho será valorizado e irei receber o valor certo por mais esta arte.
Aqui é a foto das três peças...


E está, é do trilho, bordei nos quatro cantos, bordado simples, mas achei uma graxinha!

No mais agradeço a todas novamente pelo carinho, fico toda feliz em ver os comentários e assim da vontade de sempre postar, pois me incentiva em sempre criar algo mesmo nesta vida louca que estou tendo.

Bjs...





15 comentários:

Simo's Arte disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Lindo esse kit, ja separe uns numeros pra mim, pois quero ganhar.
parabens por tudo Vi, vc merece sempre o melhor.
Bjs te adoro

Anônimo disse...

Oi Vivi
Adorei, ficou lindissimo, como tudo que voce faz.
Já pode separar também uns números pra mim também.
Parabens amiga.
Beijinhos
Cris

NANDA disse...

Ficaram uma graça !
Tenha uma semana iluminada !
Beijocas
nanda

Gezinha® disse...

Vivi...
Que delícia um presente assim né!!
A minha tb tá pela boa, esses dias a tela ficou azul e com chuvisco aiai...
Está uma gracinha o seu trabalho.
Parabéns.
Beijinhos
Gezinha

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Vivi,
que felicidade em ganhar uma camera, rs é o que eu diga da minha, só vou poder comprar uma nova mes que vem. Até lá snif snif. rsss
E que trabalho maravilhoso querida, parabéns não só por isso mas pela ação que quer fazer com ele.
Beijinhos e fica bem!!!

Amor Impresso disse...

Oi Vivi!

Que lindo seu bordado! Aiiiii... eu tenho muita preguiça de fazer ponto cruz, mas às vezes eu me inspiro... hehe..

Bjokas.

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá vivi, já tem o molde da pantera do meu blog, quando quiser é so ir la :) beijinhos querida!!!

Anônimo disse...

Vi, lindos seus trabalhos, parabéns!!

Beijos
Sol

Rose Oliveira disse...

Olá Vivi!
Estão lindos seus bordados.
Tb gostei muito dos marcadores de Bíblia. Parabéns!
tenha um dia lindo e abençoado!
Bjs.

Nandilene disse...

Passando pra deixar um beijo e desejar ótimo final de semana!

Thays disse...

Obrigada pela visitinha amiga, estou retribuindo e fiquei surpresa com a encomenda dos marcadores, vc é show, 100 marcadores, eu não faria, é muita coisa!!!!!!!! hahhahahahah brincadeirinha, ficaram lindos!!!!!!

Maria disse...

Estou a organizar uma troca, se quiseres participar passa pelo meu blog.
Beijos

Wanessa Lima Andrejanini disse...

Oi Vivi!!
Ameiiii ficoi divino!!
Um grande abraço

Nandilene disse...

Desejo uma ABENÇOADA semana.
Bjus

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Viameiseu Kit de cozinha, quero ver prontinho viu !
Bjs
Liu