quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Ando triste estes dias, mal começou a correria e ja estou cansada, não estou dando conta do estágio, onde está havendo treinos diariamente, pois semana que vem temos campeonato, da faculdade, da casa que esta uma zona, do filhote que ontem cobrou mais atenção e do namorido, os dois chega cansados e apagamos, rs, estou pensando sériamente em sequestra-lo esta noite!
Mas enfim, com Fé em Deus vou ter forças para chegar até o fim!!!
Antes que alguém fale que meu blog está criando teia de aranha novamente, rs, vou postar um móbile que fiz, ele foi minha salvação, pois ultimamente não tenho feito arte alguma e quando sobra um tempinho dou umas agulhadas na toalha de banho.

Beijos a todas, muito obrigada pelos comentários, por isso sempre apareço por aqui, pois sentir o carinho de vcs é tudo de bom.

Não esqueçam de visitar meu outro cantinho www.vivinafoto.blogspot.com

22 comentários:

Habiba disse...

Ficou muito bonito o trabalhinho! Vais ver que as coisas vao melhorar e que tudo vai correr bem. beijinhos

Luciana disse...

Oi Vivi... Acho que você também entende bem o que estou passando... Dias longos né? Estamos cansadas né??? Mas o jeito é continuar para tudo ficar melhor no futuro...
Obrigada pela visita e adorei seu blog!!!
Beijos

Pamella disse...

oi minha linda ficouuuuuuuu lindooooooo parabéns e olha amiga tenha fé Deus esta contigo e nada de ruim vai acontecer e vc vai ter mtaaa força pra consegui supera cada coisinha pois é Deus que esta ao meu lado me ajudando pra supera essas 12 hs diaria mais to feliz...beijossss

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Lindo móbile amiga lindooo !! Amei
Vc tá uma artesã de mão cheia hein
Bjs linda
Liu

Nandilene disse...

Oi Vivi
Desejo que Deus restaure suas energias e te cubra com suas bênçãos!
O móbile está lindinho, tenho certeza que a toalha deve estar uma graça também, é uma que vc postou já iniciada há pouco tempo?
Bjus

Rose Oliveira disse...

Olá Vivi!
Realmente a nossa vida é um corre corre danado...só não podemos fazer como a Marta da Bíblia...rss...no mais agente sempre dá um jeitinho.
Seu móbile ficou fofo.
Bjs. Fica com Deus, com Ele no nosso barco, tudo vai bem...

Anônimo disse...

Oi amiga

Adorei!!! Parabens!!!!
Tá tudo muito lindo, como sempre.
Animo amiga, dias mais tranquilos estão por vir.
Bjs carinhsos
Cris

Pizinha Artesanatos disse...

Parabéns pelos trabalhos eu amei, principalmente o seu kit de cozinha, está uma graça!
Além do cansaço se vc for ver o tempo está passando muito rápido, parece que as festas de final de ano foram esses dias e já já estamos correndo atrás dos preparativos para a próxima...
Tenha um ótimo dia!
Fica com Deus
Beijos

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oiii Vivi,
tudo bom? espero que esteja melhor!
É dificil quando nos falta tempo não é mesmo?!
Ficou tão mimoso esse mobile!!! É gostoso fazer artes assim!
E sobre o que aconteceu, pois é foi minha primeira troca por sorteio e olha no que que deu, mas tudo bem, sem problemas, se for p/ mandar so por mandar, prefiro comprar eu mesma as coisas, senão o pq de trocar né. Graças a Deus a minha parceira da Troquinha Light é um amor de pessoa!!!
Eu resolvi não postar tudo, vou postar só o que eu fiz msm, os mimos essas coisas não vou... não vale a pena sabe remoer isso. Só estou esperando minha amiga mandar a foto, pois como sabe estou sem camera buá!!! kkkkkkkkk
Beijinhos querida, otimo fim de semana!!!!!!!

Arteira disse...

Oi Vi!!!!!!!!
Verdade cuida bem mesmo daqui para nao criar eia de aranha de novo rsrsrs

pois é acho que hoje em dia nao existe mais mulheres com tempo suficiente para fazer as coisas ne estamos cheias de coisas para fazer e nunca sobra tempo para o que mais a gente gosta que é curtir a familia...bjosssssss

Nandilene disse...

Oi Vivi
Passando pra deixar os desejos de um abençoado fim-de-semana, descanse bastante, a cabeça e a mente, se sobrar um tempinho, faça ARTES, e depois posta pra gente ver... rsrs
Bjus

Nandilene disse...

Ih! rsrsrs
Acho que viajei na maionese. Cabeça e mente quer dizer a mesma coisa...
Reformulando: descanse a mente (cabeça) e o corpo! Agora tá certo.
Bjus

Lau disse...

Olá =))
Vim agradecer pelo carinho e dizer que amei o móbile, sou apaixonada por gatos, hehehe!
Bjinhus, bom fim de semana!

Nandilene disse...

Tem desafio no meu blog...

Amor Impresso disse...

Oi Vivi!

Lindo móbile! Seus pontinhos são bem delicadinhos...

Nem me fala da correria! Começou mais um semestre na faculdade, o trabalho, o marido que vejo só um pouquinho... ufs! às vezes me sinto tão carregada...

Mas Deus vê nosso esforço, né querida! Só Ele sabe o sacrifício, e te abençoará com su boa vontade!!

Bjinhos e tenha uma ótima semana!
;D

Paola disse...

uia
Passei pra ver o que a Sra. anda inventando!! Adorei o móbile hein..
Logo logo me aventuro em fazer letras de feltro também!

Acho que é dificil, não??

Amigaaaaaaaa faz tempo qeu nao te encontro no MSN....apareceu viu

Bjoka

Nina

Anônimo disse...

Oi Vivi,
vi que está na correria também hein, parabéns pelos trabalhos eu amei, adorei o seu kit de cozinha, ficou lindo!
Mais não desanime, quando puder vá fazendo artes, rs... Tudo de Bom Beijos da Rosa.

Wanessa Lima Andrejanini disse...

Oi Vivi!!
Que lindo seu mobile!!
Obrigado por suas palavras viu..
Desanima não... Vc vai receber os louros de todo seu esforço.
Um grandeeeeeeeeee abraço

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie Vivi
como está?
olha é assim msm viu estou um caco e mau começou o mês de agosto Jisuis =O

sequestra msm faz um bem hehe ^^
lindo seu móbile adorei
saudades
fique bem
bjinhos

Amor Impresso disse...

Oi Vivi!!!

Estou fazendo um concurso sobre reciclagem!!! Dá uma passadinha no meu blog!

Se você puder participar vou ficar muito feliz!

Bjinhos e tenha um lindo fim de semana! ;D

Nandilene disse...

Amiga
Dê-nos notícias! Estás bem? Espero que sim, vc é muito querida e especial!
Desejo um ótimo fds!Beijos!!!

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oiii Vivi, como voce está?!
Espero que esteja melhor e com mais tempinho.
Vim aqui lhe perguntar se foi sua a idéia do bingo do grupo de trocas??? Se sim, eu gostaria de saber se poderia pegar essa sua ideia para fazer aqui pelo blog??? Aí voce me explica +- que ai vejo o que posso fazer?
Beijinhos querida, lindo dia pra voce!!!