quinta-feira, 26 de junho de 2008

Tem como ficar de mal humor depois de abrir a janela de seu quarto e se deparar com um céu lindo deste jeito?
Ontem recebi a visita do carteiro, fiquei feliz... primeiro depois de tantas trocas, voltou o moço bonzinho e segundo, trouxe uma carta pra mim, rs... ganhei da amiga Simo a nova revista de feltro e vários guardanapos lindos que não encontro por aqui.
Hoje venho com muitas novidades em decopagem, me aventurei e tive algumas decepções com o guardanapo, como é enjoadinho mexer com ele, rs, mas como diz a Pam, foi apenas o primeiro depois pego o jeito certo... as latinhas amei fazer, pois usei papel de presente é mais durinho e super prático, agora quero me aventurar nos sabonetes.

É uma caixinha de baralho, tentei fazer certinho, até cheguei a pensar que iria ficar bom, mas deu bolha e ficou isso, rs... vou doá-la para o bingo da escolinha do Viní, rs.

Como disse, ameiii o resultado, além de ser uma arte rápida e útil, vc pode usar no que sua imaginação permitir, quero fazer uma pra mim da Docinho, mas ainda não achei o desenho dela.
Enviei meu troca romantica e não vejo a hora da minha amiga receber, pois quero postar minhas artes, não posso fazer agora pq uma delas é personalizada, rs.
Quero agradecer os comentários de todas, obrigada por perder um tempinho aqui deixando uma palavra carinhosa, fico super feliz!

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Uuuuiii, que friooooo!!!

Que tempo doido, queria já estar de férias, mas tenho que ir dois dias ainda pra faculdade!

Hj o dia esta propício para ficar debaixo das cobertas, fazendo artes com o marido ou sem marido, rs e assistindo filmes,... falando em artes, terminei alguns UFOS como diz a Ge, minha amiga super xike, rs... terminei um quadrinho com flores, quero por moldura e tb terminei um trilho de mesa, fazia tempos que estava guardado, haaa e tem tb uma toalha de mesa, terminei já faz 1 mês e nem lembrei de postar é gostoso qdo vemos um trabalho finalizado, né.

Como nem todas sabe, vou voltar um pouquinho no tempo, em 2001 comecei a bordar um quadro da Santa Ceia para o Marcio, ficou 4 anos engavetado e em 2005 consegui finalizá-lo, mas ele só colocou moldura em 2007, sob uma leve pressão, pois se ele não desse jeito iria doá-lo pra minha mãe, enfim... colocou moldura.

Vários amigos dele viu o quadro no carro e chegaram a dar um valor alto, mas como era presente e na época não estavamos passando por necessidade como hj, nem em sonho pensou em vender, mas fiquei pensando se quiseram pagar aquele valor na hr, vou bordar outro, comecei e ficou novamente na gaveta, mas agora as coisas apertaram demais, esta muito dificil e como já estou praticamente de férias e tenho este dom, comecei a bordar novamente e se as pessoas que ofereceram aquele valor não quiserem mais, vou rifá-lo.

Aqui vai a foto do que fiz para o Marcio.



Espero logo logo, poder mostrar o próximo e vende-lo rapidinho, rs.

Bem semana passada falei do troca que tinha recebido da querida Bianca e hj posto a foto, falam a verdade se não é tudo lindo!!!

Bom meninas, hj falei moooiiitttoooo, rs... esta semana eu volto com mais novidades!

Bjs e boa semana!

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Quanto tempo, né meninas!!!


Mas está semana tive provas, trabalhos, estágio, casa, filho, marido, mãe, cachorra, rs.
Hoje acordei um pouco triste, sentindo falta do passado, da uma saudade, snif... mas tive uma alegria muito grande, agorinha... acabei de receber meu troca romantico, foi a Bianca que me enviou, meninas ela é um arraso, colocou coisinhas que é a minha cara, teve todo cuidado com o tema, tudo muito lindoooo, depois vou postar a foto para vcs verem!


Quero agradecer a todas pelos mimos enviados a mim, não vou repassa-los pois vi que meus contatos ja receberam.


Mas agradeço o carinho de todas!!!


Abaixo estou postando uma toalha de banho que fiz para a minha professora da Terceira Idade, dei de presente no dia de seu aniversario, montei um kit com desodorante, creme para pele, sabonetes, tudo de erva doce, ficou bem fofo.
Bjos a todas e bom final de semana!



1. Sonho com um corpinho... que me faz sentir bem.

2. Sonho com uma viagem... para Bahia com minha família.

3. Sonho com um principe... pra que sonhar, ja tenho um que me ama.

4. Sonho com uma família... estou super feliz com a minha.

5. Sonho com uma festa... dos anos 60.

6. Sonho com uma... vida muito melhor do que esta que estou vivendo, não precisa ser tão boa como a de antes.

7. Sonho em fazer amor... todo dia, toda hr, kkk.

8. Sonho com um Brasil... onde todos possam viver em igualdade social.

9. Sonho em ajudar... quem está passando por dificuldades financeiramente.

10. O sonho mais maluco que ja tive... vixi, nem lembro!


Recebi da Pam


Ganhei da Nika

Ganhei da Gezinha, Nika e Simo.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Presentinho...

V - Vida
I - Inteligente
V - Verdadeira
I - Irreverente
A - Amorosa
N - Namoradeira, rs.
E - Espontanea


Significado - Frances - Vivaz, é uma lucidez fora do comum, quando se trata de julgar o mundo e as pessoas. E toda vez que abre a boca diz a coisa certa. O problema é que vive com um pé no chão e outro na lua, ligando e desligando sua atenção com uma rapidez incrível. Por, isso muitas vezes, parece estar nem ai com o que ocorre no mundo ou a sua volta. Liberdade, para você, é a coisa mais importante do mundo e, por isso, costuma resolver sozinha seus problemas, sem pedir ajuda ou conselhos a ninguém. Ordens? Você detesta, tanto dar quanto receber. Só precisa aprender a controlar sua teimosia.


Vou explicar a vcs o porque deste post acima...


Hoje ao abrir meu blog e ler os comentários, vi que tinha um presentinho da super amiga PAM, fiquei super feliz, é o primeiro que ganho. Ontem dei muitas risadas com ela, a Ro e a Simo, é bom reunir as amigas, né,... jogar conversa fora, falar besteiras, assim os problemas passam por alguns minutos.

E melhor ainda é sentir este carinho especial que tenho por elas e a Ge tb, só quem esta no mundo virtual entende o que estou sentindo, trato a Simo e a Gê como minhas irmãs mais velhas e a Rô e Pam como as caçulas, rs, sinto a vontade com elas, posso fazer piadinhas, puxar a orelha, contar segredinhos, chorar, rir e melhor sinto a cumplicidade de ambas.
Por isso meninas hj meu post dedico a vcs, que me aguentam diariamente, rs.

Bjs,...



terça-feira, 10 de junho de 2008

Oi, gentemmm!!!
Estou animada hj, consegui descansar um pouquinho e com vontade de fazer muitas artes, mas como o tempo é curto, vamos ver se dou conta, meu objetivo é terminar o troca romantica que esta sendo organizado pela amiga Rozane do grupo Artesanatos e Trocas, no qual estou amando. Espero conseguir enviar esta semana, pois assim é uma coisa a menos para me preocupar.
Hj vou postar um kit banheiro que fiz para a amiga Aninha do grupo Amigas do Bordado, foi um troca de aniversário e procurei fazer algo que a agradece e fosse diferente, usei o azul que é a sua cor preferida. Pena ter perdido a foto completa, pois foi bem recheada, sabonetinhos, docinhos, materiais de artesanato, carinho e amor!
Kit com esponjinha para banho, toalha de rosto e porta papel higiênico.
Bjs a todas e obrigada pela visitinha!

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Bom Findi!

Oooissss... alguém quer um pouco de cansaço?
Nossa, chega sexta-feira não aguento fazer mais nada, tb está profissão que escolhi é para fazer suar mesmo, rs.
Hj vou postar umas coisinhas que ja fiz há uns meses atrás, algumas ja viram no flickr, mas vou mostrar novamene, pois meu carregador de pilhas sumiu e não tenho como por arte nova, embora que tem bem pouquinho, rs.

Este é enfeite de porta, pedido para o bb da minha amiga que estava para nascer!

E aqui um peso de porta para combinar com o quartinho que era de selva!Tb fiz chaveirinhos para lembrancinha, mas acabei perdendo a foto.

Confesso que estou viciada no blog, kkkk, minha vontade é ficar o dia todo fuçando, enchendo de coisas, mas como não posso fazer tudo que quero, lá vou eu...

Quero desejar um bom findi iluminado a todas e que Jesus nos abençoe com muitas artes, rs.

quinta-feira, 5 de junho de 2008


Ooooisss...

Primeiramente quero agradecer o carinho das amigas nos comentários e dizer tb que estou adorando mexer no blog, estava precisando mesmo ter um diário, um cantinho que seje só meu, onde posso desabafar, sorrir, chorar, expor minhas artes, no qual amodoro de montão.

Estas toalhas de banho, foi encomenda da Professora no qual faço estágio, ela presenteou duas alunas nossas no dia das mães.

Confesso que qdo bordo algo para encomenda fico com um aperto no coração de entregar, pois é tão trabalhoso, fico pensando se a pessoa vai cuidar bem do trabalho, se vai gostar, rs, diferente qdo participo de trocas, envio com muito gosto, pois sei que a amiga cuidará bem, pelo fato de gostar de artesanato.

Bjs a todas...

quarta-feira, 4 de junho de 2008


Olá, amigas!
Estou por aqui neste mundo das blogueiras tb, já que é moda, tb quero ser fashion, né.
Este mês é super especial, vejo vários coraçõezinhos no ar, cupidos escolhendo alguém para fletar, um clima romântico, muito amorrr... estou falando do Dia dos Namorados!
Sei que todos dias, hrs, minutos, segundos podemos amar, mas este dia é especial para fazer uma surpresinha ao seu Amor.
Eu já estou pensando em algo feito pelas minhas próprias mãos, no qual irei dar para usar no carro e sempre lembrar que estou junto dele e vcs, tem algo em mente?
Quero agradecer a Gê por ter deixado o blog a minha cara e a Simo tem me ajudado a postar.
Amo vcs!