quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Vou explicar o porque dei este nome ao meu blog...
Vivi Arteira®
Vivi Bordadeira®
Pois é, não podemos envelhecer nunca, embora o coração esteja triste, nunca podemos parar de sorrir e é o que mais faço com esta família doida que tenho em casa, rs.
Este bordado ja faz acho que 1 ano e 1/2 que esta parado, aproveitei a nova brincadeira do grupo Artesanato e Trocas, me inscrevi e terei 45 dias termina-lo e depois por votação quem ganhar leva um mimo. Na realidade o que irá me deixar mais feliz é ve-lo na moldura!
Senti falta de muitos comentários, cadê minha amigas blogueiras?
Adoro vocês, em especial Zulma, Simo e Rô, muito obrigada pela força que me deram segunda, que dia horrível, mas foi bom que conheceram a Vivi chorona, rs.
Bjs,...

15 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá Vivi.Seu bordado está lindo.Gostei muito.bjtos.Nile.

Nandilene disse...

Oi Vi
Eu amo pirulito!
Amei o bordado, sou fá dessas formiguinhas.
Bjs

Simo's Arte disse...

Eita que lingua mais feia rsrsrsrs
fala serio kkkkkkkkk

Vai ficar lindão esse quadro namoldura, se assim ja ta biito, magine depois de pronto.

Bjs, te amo muito

Rose Mendes disse...

Oi querida deixei um mimo pra ti em meu cantinho... de uma passada por lá para pega-lo!!beijinhos da angel...

Anônimo disse...

Vivi
Será que agora consigo postar....!!!!???!!!!

á super lindo seu bordado com certeza ficará mais ainda depois de prono!
Uma ótima sexta!!!
Bjks!!!

Anny Batista disse...

Olá, tem um selinho pra ti no meu blog. Dê uma passadinha por lá...

Bjinhos. Tenha um lindo fds.

AMO ARTESANATO disse...

Você sabia que quando acabamos um bordado que estava parado a anos temos mais prazer em terminá-lo?
E a gente curte mais.
Está ficando lindo, quero ve-lo na moldura.
Quanto a lingua ......bem.....
faz bem em aproveitar cada minuto com seu filho, pois o tempo passa muito rápido demais.kkkkkk.
Beijos

Maria Helena

milena disse...

Quero ver o quadro pronto!!!
Bjos
Milena

Gezinha® disse...

Esse quadro vai ficar lindo!!!
E a foto acima tá o máximo...
Bom findi.
Beijos

Rose Mendes disse...

OI MINHA IRMA ME DISSE QUE VC QUERIA FAZER UMA TROCA COMIGO?? E SO FALAR QUERIDA QUE COM CERTEZA EU FAREI... BEIJINHOS DA ANGEL...

Nena disse...

Olá Vivi tudo bem?
que voltas a bordar, espero que seja para continuar, se não ficamos a perder uma boa bordadeira.
Bjs. Nena

Paola disse...

Ow amiguis....vc não tava bem segunda? Desculpa, eu não tava aqui né.....poxa!
Mas como vc está agora???
Fiquei preocupada!!
Buaáááááá´

Dá noticias tá...

Deixei 3 selinhos pra vc no meu blog. Espero que te deixe feliz!

Bjos

Nina

milena disse...

Oi,
Tem um desafio pra vc no meu blog.
Bjos
Milena

Danny disse...

Olá amiga, adorei sua visita no meu blog de bordados, tbm vou te acompanhar
E pra começar tem um desafio lá para vc...
bjos e fica com Deus
Danny

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

oi amiga ! Desculpa estar ausente tb tive uns dias horríveis mas graças a Deus tudo está se resolvendo !
Fica bem tá, te adoro !
bjinhos minha linda
LIU