sábado, 10 de janeiro de 2009

Olááááá, amigassss!!!
Vivaaaaaa 2009, espero muitas conquistas e vitórias neste ano que se inicia, aprendi muito com o sofrimento ano passado e creio que me tornei uma pessoa mais forte para pular todos os obstáculos que a vida nos prepara.
Vou tentar resumir como foi meus dias do último post até hoje...
Natal na praia, uma gripe forte, febre e pé machucado, uns dias de frio, outros de sol, mas foi muito gostoso. Fomos conhecer o Porto de Santos, fizemos várias amizades no calçadão da praia, empinei pipa e até tomei uma cuia de chimarrão vendo a maresia!

Ano Novo na casa de cumpadres, bem tranquilo, alegre e feliz!
Minha pequena família no final da festa!
E claro, não poderia esquecer das artes, sinceramente não fiz muitas coisas, pois os dias foram muito curtos, mas bordei está fronha para presentear meu paidrasto de presente de aniversário.
Sinceramente, fiquei surpresa, um singelo presente e ele ficou tão feliz que resolvi bordar uma toalha de banho para presentea-lo, creio que irá ficar bem feliz também, assim que terminar posto aqui para vocês verem.
Nestes dias não tenho estado bem, dores fortissimas de cabeça que mal consigo ficar de olhos abertos, tenho ficado deitada quietinha.
Agradeço a amizades de todas e espero que continue por mais este ano!
Bjs...

8 comentários:

Lau disse...

Olá flor, pois então não fui só eu quem encarou a faxina, hehehe!
A pintura de casa tb tinha quase dois anos, mas.... agora estamos pintando por fora, pelo menos a bagunça é menor =D
Desejo que vc fique boa rapidinha, tá?!
Bjinhus, bom domingo!

Thati e Evandro disse...

Passei para te oferecer um mimo...
Beijos.

AMO ARTESANATO disse...

Bom dia Vivi arteira e bordadeira, um bom domingo.
Você perguntou como faço para o dia render? Bem as vezes peço ajuda ao meu velho, não pense que foi fácil bordar tudo aquilo, ele colaborou também sabe como? Fazendo almoço e lavando a louça kkkkkkkkk, Mas ele gosta de me ajudar. Só que quando ele quer sair eu tenho que estar dentro do carro kkkkkkk.

Espero de coração que você melhore logo. Tudo de bom

Beijos

Maria Helena

Paola disse...

Bom dia Amiga!
Tem selinho te esperando lá no meu blog. Dá uma passadinha lá!

Bom domingo!

Bjokas

Nina

Carla Valente disse...

Olá Vivi. Obrigada por ter passado no meu blog e por ter deixado lá uma mensagem sua.
realmente é muito bonito ver neve. Eu adoro, o pior é o frio que se sente junto com a neve...
Um beiji grande e boa semana para você

Simo's Arte disse...

Oi linda!!!!!!!!!!
Espero que hoje você esteje melhor.
Adorei as fotos, vc leva jeito pra foto, fica o maximo nelas, seu sorriso é contagiante, to com saudades!!!!!!!!!!

Te amo muito, minha irmã/amiga.

Bjs, otimo domingão

Helena disse...

Oi amiga !!

AMEI as fotos do seu natal e final de ano... Espero que melhore logo das dores de cabeça !!
FELIZ 2009 !
Beijocas mil
Helena (vindo visitar...)

Artes da Ló disse...

Olá amiga,vim retribuir a visitinha e te desejar uma semana abençoada,beijos!