sábado, 17 de janeiro de 2009

Sabadão animadão, rs!
Aniversário da Sonia, minha aluna de coreografia da Terceira Idade, um amor de pessoa e do lado como sempre o quarteto fantastico, rs, Professoras e Presidente do Clube.
Aqui o presentinho que fiz a ela está semana, tirei a idéia do blog da Tata, gostei do resultado e este tipo de toalhinhas de mão são muito uteis, pois transpiram demais nas aulas e mais uma nunca é demais, mas um detalhe, não gostei da letra "I", ficou algo estranho.
Agradeço de montão o comentário de todas e continuem me visitando!!!

12 comentários:

NANDA disse...

Lindo o presente !
Uma ótima semana !
Beijocas
Nanda

Táta disse...

Olá Vivi,
que lindo o presente!!!
Eu adoro este guardanapo, acho que já deu para notar!!! hehehehehe
Eu tenho uma coleção enorme de monogramas.... mas este seu eu não conhecia.... gostei muito!!!
e gostei do i tb, acho que vc não gostou pq ele é maiúsculo... vc podia ter tirado a voltinha de cima, e feito o pingo... pareceria mais com um i!!!
é só uma sugestão... é que eu vivo adaptando os monogramas que tenho.... hehehehehe
Agradecida por mencionar meu cantinho no seu...
tenha uma linda semana!!!
bjokas, Cátia

Leide Galindo disse...

oi
vim aqui te deseja um ano novo atrazado, so hoje tive um tempinho vim aqui rapidinho. dar um oi. e ver as novidade.
um abraço

Lau disse...

Oi flor, obrigada!
A toalha ficou uma graça, minha mãe tb faz ginástica com a tereceira idade e usa mtas dessas...
Bjinhus e uma linda semana!

Habiba disse...

Muito linda a prendinha!
Beijinhos
Ângela

Paola disse...

Oi minha nova velha amiga!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Passei ver o que vc anda aprontando....eu já tinha visto a toalhinha e gostei, mas agora vendo na foto, tbm nao gostei muito do i naum....talvez usar um minusculo!

Beijokas e otima terça feira pra vc!!

Nina

Anônimo disse...

Oi!
Obrigado pelo seu carinho! Nessas horas, é muito bom ter amigos por perto!
Aproveito pra te dizer, que o presente ficou lindo!

Bjinhos

AMO ARTESANATO disse...

Oi Vivi, não importa i I a toalhinha ficou linda, amei o coração.

Beijos

Maria Helena

Simo's Arte disse...

Viiiiiiiiiiiiiiii, olha você arrasou com esse presentão, eu tinho visto pela webcam, mas pela foto ficou muito mais lindo. Sua amiga amou com certeza.
Bjs, ti adoro muitooooooooooooooo

milena disse...

Lindo presente!!
Bjos
Milena

Pizinha Artesanatos disse...

Oie!!!

Que saudades deste cantinho rsrs
Hoje estava mostrando para minha irmã o seu quadro da Santa Ceia, ela amou disse que está de parabéns...
A Sônia deve ter amdo o presente ficou um encanto!
Eu tb já andei estudando o PAP da Tata e já coloquei na minha lista de afazeres, logo logo tentarei essa técnica tb rsrsrs.
Tenha um bom dia.
Bjs

Joyce

Helena disse...

Amiga

AMEI a latinha com a toalha... Já tinha visto no blog da Táta também... ficou muito linda mesmo ! PARABÉNS !

Tem um selinho lá no meu blog para você pegar !

Beijocas mil

Helena (passando...)