terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Um dia de caipira!
Tivemos um domingo maravilhoso, fomos passar o dia num sitio, mas sitio de roça mesmo, de pessoas humildes, fogão a lenha, forno de barro, arvores enormes e varias balanças, lagos de pesca,... ficamos encantados e chegamos a conclusão, caipiras somos nós que só ficamos na cidade ou quando vamos em outros sitios, tem que ter piscina, churrasqueira, casa confortavel, aff!!!
Pescamos o dia todo, claro que tive o auxilio do maridão e do Viní, pq pegar minhoca, ecaaa, o primeiro foi um desastre, mas meu amor honrou a Família e pegou este grandão, rs.
As artes estão rendendo, não tanto quanto queria, fiz vários mimos para trocas, mas só vou postar quando as amigas receberem, por enquanto hoje com enorme prazer mostro a voces a primeira decopage que fiz para mim...
Quando vi este armarinho, não resisti, ideal para por minhas prisilhinhas, tic-tac, xiquinhas, pulseiras, brincos e etc, rs, ja deu pra perceber que amo estas coisinhas, né, rs.

Vai ficar super pratico e organizado na hora de procurar e claro que tinha que ser da Docinho!
Agradeço de montão os comentários, os mimos oferecidos pelas amigas, as visitas fantasmas e os emails, quem não gosta de ganhar elogios, rs.
Super bj e boa semana!!!

16 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amiga.
Muito bonito.Uma idéia maravilhosa.bjtos.Nile.

Nile e Richard disse...

Olá amiga.
Muito bonito.Uma idéia maravilhosa.bjtos.Nile.

Helena disse...

Amiga
Nunca pesquei... Disseram que a gente tem que ficar em silêncio... não consigo, hehehehehe !!!
PARABÉNS pelos peixes, e realmente nós que somos caipiras... nada como uma comida de forno a lenha !
Beijocas mil
Helena (que nunca pescou...)

Simo disse...

Amiga, que vergonha esse seu peixe kkkkkkkk, ainda bem que o Marcio e o Vini salvaram a familia rsrsrs

Sua comoda, ficou muito muito linda, bem original com sua marca.

Bjs, te adoro muito

Arteira disse...

eu vi com exclusividade pela primeira vez!!!!!!ficou mesmo muito lindo o seu gaveteiro!!capricho demais... e quanto ao seu final de semana foi maravilhoso como o meu tbm fui pro sitio com fogao a lenha e tudo!!eu amoooo pq fui criada e morei por muito tempo em fazendas por isso adorooooooo,é mesmo magico e maravilhoso ficar em um lugar assim..voltamos renovados as minhas fotos estao no meu orkut...bjo feiosaaa

Gezinha® disse...

Ficou uma gracinha seu organizador e coisinhas de menina...rs
Claro que tinha que ser das meninas super poderosas...rs
Parabéns!
Tenha um lindo dia!
Abraços
Gezinha

Vanessa Biali disse...

Oi, Vivi!
Que lindo o seu organizador! Ficou uma fofura e super prático. Não tenho habilidade para a decoupage, mas acho o efeito final lindo.
Obrigada por sua visita e comentário!
Beijos,
Vanessa

Leide Galindo disse...

adorei o armario e decopage entao nem se fala pois para mim ficou perfeita maravilhosa so podia ter sido feito por vc mesma. um abraço

Lau disse...

Oi Vivi, obrigada pelo comment =)
Mas esse seu gaveteiro está um encanto, lindo msm, parabéns!
Bjinhus

Amor Impresso disse...

Oi Vivi!

Com certeza de pra aproveitar bem o passeio! Nada melhor do que um sítio "de verdade"... rs

O gaveteiro está lindo, sua cara mesmo!

Bjinhos! Tenha uma linda semana!

Gezinha® disse...

Tem um selinho te esperando no meu blog de mimos
http://mimosedesafios.blogspot.com/
Abraços
Gezinha

Nandilene disse...

Olá
Realmente esses passeios são os melhores, estando em família então... tudo de bom!!!!
A decoupagem ficou muito fofa, ficou bem personalizado, gostei.
Visitas fantasmas????!!!! hahahaha, essa é boa, são muitas.
Bjks
Nandilene

Neide Barreiro disse...

oi vivi,
otimo fim de semana pra vc minha amiga, vc é especial
bjs
neidoca

FANTOMANIA TEATRO DE BONECOS disse...

Oi amiga !

Passei para te desjar um ótimo domingo !

Beijos

Claudinha

Pizinha Artesanatos disse...

Amei a decoupagem na mini-cômada!
É engraçado mas nos conhecemos virtualmente através do blog e toda vez que assisto as meninas super poderosas com minha filha me lembro de vc qdo vejo a Docinho!
Não gostei das meninas geração Z, gosto muito das super poderosas antigas a do elemento X.
Tenha uma ótima semana.
Bjs

Vivia disse...

oi amigaaaaa...saudades heinnnnnnnnnnnnn...bjus