segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Recordar é viver!
É isso mesmo, sou eu na foto, que horror, rs... tinha uns 11 anos e o sangue corinthiano estava de vento e polpa, meu tio achou está foto na casa da minha vó, demos muitas risadas, pois estavamos bem feinhos, rs, mas faz parte, né.
Agora vi que a música do timão faz sentido "Sou maloqueira, Corinthiana e sofredora", kkk.
Vcs viram o novo visual do meu blog?
Pois bem, foi um presentaço da minha super, hiper amiga Ro, fiquei super feliz, ela sabe que adoro novidades e ainda mais esta que ficou com o meu jeitinho... Florrrrrrrr vc é um anjo de amiga, tb Te Amo de montão!!!
Abaixo é o troca de aniversario do grupo Amigas do Bodado, enviei para a Darla, conhecida tb como Cristal. Caixinha em mdf com o tema Aniversário!
Kit básico, repleto de carinho e amor!!!
Toalhinha de lavabo bordada!
Espero que seja tudo muito útil e tenha deixado a feliz, eu adorei o resultado.
Demorei a postar por falta de tempo e coragem tb, estou trabalhando demais e como requer esforço físico, hj ja comecei a semana super cansada.
Bjs a todas e obrigada pelas visitinhas!

11 comentários:

Arteira disse...

ficou linda amiga a troquinha vc sempre arrasa!!!espero que tenha gostado do novo layout fiz com muito carinho pra vc bjossss

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oiii Vivi, tudo bom?
Que lindo que ficou os bordados, quanto capricho!!!

Adorei a cara nova do blog, arrasou!
Beijinhos e otimo dia!

Nandilene disse...

UAU! O layout está show!
Legal a foto de torcedora, recordar é viver!
Linda troquinha, bem caprichada!
Tb estou na correria!
Bjs

Anônimo disse...

oi vivi, lindo tudo mesmo
estou voltando aos poucos...passa no meu blog tem um mimo para vc...
bjos

Simo disse...

Nossa Vi, vc não mudou nada, continua com a carinha de menininha.
Linda a troquinha,arrasando como sempre.
Bjs, te amo

Unknown disse...

Adorei ver sua foto antiga e não mudou nada, continua esbanjando carinho e alegria, seja sempre assim.
Linda troquinha!!!
Parabéns!!
Tenha um lindo dia.
Abraços
Gezinha

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Amiga querida !

Tenho andado meio ausente ... eu sei!
A correria está grande ...
Prometo ser mais presente em seu cantinho, tá !
Aliás tá tudo lindo por aqui !!!!!

Beijos mil

Pamella Chayni disse...

Oi Vivi adorei a foto recorda é viver :)
e a troquinha ficou show parabéns voc~e como sempre talentosa beijosss

AMO ARTESANATO disse...

Saudades.
Essa foto hummmmmm, você continua com a mesma carinha, só que mais linda .

Beijos

Maria Helena

Simo's Arte disse...

Aiii, eu vi uma teia de aranha aqui rsrsrsrs
Atualiza o blog, adoro comentar aqui.
Bjs

Unknown disse...

adorei seus trabalhos, de muito bom gosto., continue com essas criatividades que será sempre admirada com suas qualidades. bjs carinhoso