quinta-feira, 5 de março de 2009

Momentos quer será guardado para todo o sempre...
Para quem não sabe eu tenho um filho de coração, qdo conheci era uma criança triste, magrinha, precisando de carinho, amor e atenção... e nesta foto esta ele na minha frente todo feliz com seu aniversario, mas a maior surpresa foi ao cortar o bolo e estando a mãe de sangue o primeiro pedaço foi para mim, naquele momento passou um filme em minha cabeça de ver ele antes e agora, lindo, carinhoso, feliz!!!
E a foto ao lado foi a nossa viagem de carnaval para Barão de Antonina/PR, nos divertimos muito, nesta foto foi no pesqueiro, o unico que pescou foi meu amorzãooo, para a inveja de todos, rs.
Minhas artes estão paradas, mas hj consegui terminar está toalhinha de lavabo.
Bjs e obrigada pelas visitas!!!

13 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oiii Vivi,
que gostoso que deve ter sido o niver!!! É sempre bom ver um rostinho feliz nao é mesmo :)

Adorei o bordado!!!

Beijinhos e fica com Deus!

milena disse...

Ele está mesmo com uma carinha super feliz!! Parabéns!!
A toalhinha ficou linda.
Bjos
Milena

Arteira disse...

oi amiga idolatrada salve e salve!!!morrendo de saudadi de ti mais sem ter cmo entrar no msn pra matar essa saudade to amando fazer os mimos pra vc nesta nossa troquinha sabe to empolgada rsrsrs recebi o primeiro pano de prato da troquinha veio da Nina lindo lindooooo de cocós rsrsr bjo grande viu feiona te amoooo muitao de bastantão...

Gezinha® disse...

Que gostoso esse carinho, ele parece ser mesmo uma criança especial.
Linda toalhinha!!
Tenha um lindo findi.
Abraços

Táta disse...

DEz homens e uma mulher

Onze pessoas estavam penduradas em uma corda num helicóptero. Eram 10 homens e uma mulher.

Como a corda não era forte o suficiente para segurar todos, decidiram que um deles teria que se soltar. Eles não conseguiam decidir quem, até que, finalmente, a mulher disse que se soltaria da corda pois as mulheres estão acostumadas a largar tudo pelos seus filhos e marido, dando tudo aos homens e recebendo nada de volta; e que os homens, como a criação primeira do mundo, mereceriam sobreviver, pois eram também mais fortes, mais sábios e capazes de grandes façanhas...

Quando ela terminou de falar, todos os homens começaram a bater palmas... E caíram da corda...

Nunca subestime o poder e a inteligência de uma mulher...

ENVIE PARA UMA MULHER INTELIGENTE, PARA QUE ELA TENHA UM MOTIVO PARA RIR...

Feliz dia da Mulher!!!!

Agradecida pela visita e pelo carinho ♥♥

Parabéns pelo seu ♥... e pelo aniversário do filho do ♥!!!

bjokas, Cátia

Liliana Fornelos disse...

Olá !
Passei para desejar um bom fim de semana.
Essa toalhinha ficou muito fofa.
Beijinhos

Habiba disse...

ola querida... muito obrigada!
A tua toalha ficou linda.
Beijinhos e bom fim de semana

Paola disse...

Oi vivi!!

Ai que beleza amiga!!! É o amor reconhecido! viu só!!! Plantou e colheu!!!

Amiga...feliz nosso dia!!

Sua toalhinha está linda! Não sei como vc tem paciencia pra ponto cruz!! rsrsrsrs...admiro!

Ahhhhh quase ia me esquecendo de dizer!....Seu pano de prato está ...está....está....PRONTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Só conto isso..rs
Boa semana

Bjoka

Nina

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Bom dia querida amiga !

Como foi o seu Dia da Mulher ?

Espero que tenha sido Especial ... afinal merecemos, né !!!!!

Mil beijos

Tenha uma semana iluminada :D

Simo's Arte disse...

Oiiiiiiiiii mana!!!!!!!!!!!!

Que bom que o Yuske tem você, o Marcio e o Vini, tudo que você tem feito por ele, carinho e muito carinho, nesse dia ele te retribuiu com um gesto muito lindo, qdo você me contou eu fiquei emocionada e lendo agora, novamente me emocionei. Que Deus lhe abençõe muito, você tem um coração enorme e eu amo muito você.
Bjs, bjs bjs
Si

AMO ARTESANATO disse...

Oi linda estou com saudades, mas em compensação tenho dado muitas risadas com suas mensagens sabia?, você me faz rir muito, obrigada.

Beijos

Maria Helena

Paola disse...

Olá amiga!
Passando para fazer uma visitinha. Feliz dia do Artesão atrasadinho, mas ainda vale né.

Beijoka e bom fim de semana

Nina

Rose Oliveira disse...

Oi Vivi!
Como é maravilhosa fazer uma criança feliz! O sorriso delas traz paz ao nosso espírito...
seu bordado tá lindo,
beijos :)