sexta-feira, 8 de maio de 2009

Saudações de uma Corinthiana hiper feliz!!!
Sei que estou atrasada na
comemoração, mas tive motivos por
não aparecer antes, infelizmente, rs.

Estão vendo a foto abaixo, pois bem, qdo fui para SC a dona da casa Simo, fez essa macumba bem na porta do quarto onde estava domindo, foi um choque, abrir a porta e ver tantas coisas negativas... mas o feitico, virou contra o feiticeiro ou melhor a bruxaria virou contra a bruxa, kkkkkk...
timão derrubou mais uma vez o Santos...
Aio, Aio, Aio, lugar de PEIXE
é dentro do aquario, kkkkkkkkkk.
A foto ao lado da macumba foi no centro da cidade, onde houve a
concentração e claro que
não poderiamos deixar de presenciar esta linda festa.
Mas mudando de assunto, recebi uma encomenda, bordar esta toalha de banho, adorei o resultado, quando vi este grafico no grupo que a Lucimar nos enviou me encantei e nao tive duvida em usa-lo.

O melhor de tudo
é saber que quem a recebeu amou, mais um dever cumprido.

Agradeço a todas pelo carinho e
atenção que todas tem por mim, principalmente quando me ausento.

Obrigada pelos comentarios e sempre que puder estarei postando coisas diferentes.

Haaa tambem nao poderia de agradecer a Sofia que me ajudou a digitar atraves do msn, meu teclado esta desconfigurado, coisa de louco, rs.

Bjs...

9 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Vivi.
Tem gente que não tem o que fazer para tramar estes tipos de coisa.Mas o timão ganhou é o que interessa.
Seu bordado está lindo.
Feliz dia das mães para voce.
Tem mimo flor no meu blog,espero que aceite é de coração.
abços.Richard.

Arteira disse...

olha Vi parabens viu pq eu nunca tinha visto uma fanatica por um time como vc heim rsrs ....

ficou lindo eu ja te disse o bordado lindas flores...perfeito bjocas amiga sua cx estarei colocando na segunda ontem nao deu mesmo pra eu colocar ela no correio a fila tava enorme e eu ia chegar atrasada no trabalho mais segunda é certo ok bjos otimo final de semana e tenha um maravilhoso dia das maes

Simo's Arte disse...

Fala serio, quem é que tava fazendo mandingas hein???? quem é que ficava alisando a baleia, deixando a pobre de cabeça pra baixo so timãozinho ganhar, hein????
Vc sabe que alguns feitiços ou bruxaria não são feitos para efeito já, vamos esperar ate o final de ano pra ver o que acontece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs

Simo

Gal Mineira disse...

Acho que a bruxaria da Simo, deu resultado no findi passado....rs...brincadeirinha viu, não tenho nada contra os dois times....rs....
Mudando de assunto, seu bordado ficou maravilhoso. Amo bordar flores e essas são lindas.
Parabéns!
Bjus

Lucimar disse...

Oie, realmente ficou lindo!
parabens!!
bjs

Nile e Richard disse...

Oi Vivi.
Tem selinho 218 para voce.
Bom fim de semana.Richard.

Habiba disse...

ola...

ficou muito gira a tolha!

Beijinhos e bom fim de semana

Ângela

Anônimo disse...

Olá!
Meu nome é Débora, criei um blog essa semana!ainda está pequenino, mas vou deixa-lo lindão!!! eu adoro visitar blogs de artesanato e culinaria, e gosto mto do seu...seus trabalhos são mto bonitos.!!! se puder me fazer uma visitinha, ficarei mto feliz! bjs e bom fim de semana!!!!!

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Amiga querida !

Tem mimos e desafio para vc no meu blog !

Aceite ... é de ♥ !

Beijos