quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ooooiiiissssss!!!
É com muita alegria que hj atualizo meu blog... por motivos muito especiais...
O primeiro é que tive a honra de conhecer a Lindonaaaa, Zulma para as demais, rs, ela veio especialmente do RJ para Paris/SP, so para nos encontrar, claro que me desloquei até la. Foi um encontro meio conturbado, no meio da muvuca, mas o nosso abraço compensou tudo, foi algo bem especial, como se ja nos conhecessemos a anos. Enfim, pelas fotos vc podem confirmar tamanha era nossa alegria.
Lindonaaaa, minha tampa, minha amiga louca, abusada, irreverente, alegre, carinhosa, haaa ta explicado o por que nos damos super bem!!!
Agora a segunda parte é este troca lindo, maravilhoso e repleto de amor que recebi da minha irmã de coração Roooo, pela foto não da para ter a noção do capricho que teve em criar cada
peça, mas vendo ao vivo e a cores posso garantir que é tudo de primeira qualidade!!!

Frorrr, vc é demais, obrigada por tudo de bom que colocou em cada pontinho, sei o qto foi trabalhoso e dificil, mas se sua intenção era me agradar, conseguiuuuuu, rs,... Te adoro, sua feia!

Obrigada a todas pelos comentarios e elogios, assim que tiver algo de diferente estarei por aqui.

Bjs,...

8 comentários:

Arteira disse...

Ai que fofaaaaaa

fico imensamente feliz de ter te proporcionado felicidade!!!rsrs

]bjinhos feiosa

Artes da Ló disse...

Oi amiga,vc estava sumidinha,mas muito bom saber que ta tudo lindo contigo,bjs e vc se aparece!!!

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Rô e Zulma, duas loucas por terem adotado vc como amiga ... Ah, faltou outra louca: EU !!! KKKKKKKK
Te amo feia !!!
Liu

Simo's Arte disse...

Que delicia de encontro, sei bem como é uma alegria ter esse abraço carinhoso seu. Sua troquinha lindinha, muitas fofuras.
Bjs, lindo e maravilhoso dia!!!!!!

milena disse...

Parabéns pelos presentinhos.
Estão lindos!!
Bjos
Milena

Tete Fontes disse...

Olá Vivi, obrigada pelo comentário tão gentil!
Fiquei feliz em ver a felicidade de vocês! É muito bom quando se faz uma amizade assim tão sincera, ainda mais quando é via internet, que parece ser uma coisa tão fria!
Mas você merece, pois é uma menina muito alegre , sincera e muito arteira também! (nos dois sentidos)
Um beijinho
Tete

Amor Impresso disse...

Oi Vivi!!!

Muito 10 o encontro de vocês! hehehehe, é legal quando conhecemos alguém a tanto tempo tão bem, e nos encontramos! =D

A troquinha também está bem linda e recheada! Que gostosura!

Bjinhos e tenha uma semana abençoada!
;)

guida disse...

Adorei ter conhecido o seu espacinho, tem muita coisa bonita...
Tenha um bom fim de semana.
Beijokitas