quarta-feira, 22 de abril de 2009

Final de semana, feriadão, nada melhor que juntar a família e cair na estrada...
Pois foi exatamente que fiz, fomos para Mafra-SC na casa da minha super, hiper, mega amiga, a Simone, amiga especial que conhecia a 6 anos através do grupo de bordados.
Nossa amizade é tão intensa que adotamos uma a outra, nos tornando irmãs!!!
Aqui alguns momentos de pura alegria, no parque jogando conversa fora, assistindo o timão golear os bambis, na cidade visinha Rio Negro - PR com a cuia de chimarrão e aqui o Luquinhas fofo da Tia Vivi... momentos que será inesqueciveis, assim como foi todas as vezes que nos encontramos, amo vcs!!!
Abaixo, algumas artes ja feitas ano passado, para presentea-la, mas só foi entregue agora e o melhor, em mãos.
Procurei fazer algo que ela lembrasse a nossa amizade e também a personagem preferida dela.
Porta caneta com foto que pode ser trocada qdo quiser, latinha tb porta caneta, poderá deixar um na casa e outro no escritório.
E aqui um porta retrato com fotos da nossa ultima ida para la e com a familia toda reunida!
Bom é isso, estou cheia de artes, mas não posso mostrar ainda, assim que enviar e minha amiga receber, venho correndo postar a vcs.
Bjs e obrigada pelos comentarios!!!

16 comentários:

Simo disse...

Um findi maravilhoso, passar com pessoas especiais, não tem preço.
Amei cada minuto, amei os mimos, os carinhos, tudinho. Foi muitas risadas e alegrias.
Te amo muito!!!!!!!!!!!!
Bjs, bjs bjs

Arteira disse...

oi sumidaaaaaaaaaaaaa eita que invejinha queria poder ter ido junto na sua mala rsrs bjos

Vivia disse...

ah Viviiiiiiiiiiiiiiiiii
são momentos como esse..que fazem com que a vida tenha seu real sentido..
fico feliz por vc...que essa amizade sincera..nunca se finde...mas que se prolongue ate o fim da sua vida
ame...alegr-se...amigos são flores..em nossa vida!!!!
tudo de bom...eu já estava com saudades...
das atualizações!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjks amigaaaaaaaaaaaa

Pamella Chayni disse...

Que coisa mais gostosa...parabéns meninas pelo feriado e Vivi adorei as artes ficaram lindasssssss

Luana Ludmila disse...

Oi Vivi, seu canto é um mimo
adorei teus trabalhos
Vc arrasa!..
uma boa quita pra ti
bjxxxx
Lú...

Mah!* Temellis!* disse...

Olá vivi!

tem um selinho pra ti no meu blog beijos!
http://amoresmahtemellis.blogspot.com/2009/04/blog-post.html

Mah!*

Helena disse...

Que delícia... passeio com visita à irmã-amiga... Muito lindas as fotos... AMEI que o timão ensacolou os bambis... heheheh !
Amiga, tem selo no blog para vc !
Beijocas mil
Helena (corintiana...)

Helena disse...

Agora tem mais um selo (são dois) !
Beijocas mil
Helena (Selando...)

Táta disse...

"Quatro coisas para o sucesso: Trabalhar e orar, pensar e acreditar."
Todas as amizades que o mundo me ofereceu, trouxeram decepções... mas em você encontro sinceridade e compreensão. Valeu pela força.
bjokas, Cátia♥

Arteira disse...

hummm feiosaaa aquela toalhinha não será pra vc nãooo é pra outra troca ...a sua cx ja ta embaladinha prontinha pra enviar me avise quando for mandr a sua p´ra eu mandar a minha tbm viu!!bjinhos

Arteira disse...

ooo feia

manda o convite lá do grupo pq nao apareceu nada pra mim em nenhum dos meus e-mails manda no rosanelima22@yahoo.com.br se vc mandou naquele do gmail eu nem lembro a senha dele nao uso ele ok??bjinhos

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Que delícia de feriadão !! Vcs duas são muito especiais !! Moram no meu coração de graça !!!
Bjinhos
Liu

Tete Fontes disse...

Olá Vivi,vim agradecer a visita e o comentário. Muito obrigada.
Parabéns pela amizade sincera!!!
Um beijinho
Tete

Thati e Evandro disse...

Ola!!!
Adivinha ql foi a super poderosa q veio no ovo??? A Docinho hehehe, qria q fosse a Florzinha (na epoca do magisterio eu era ela hihihi)mas td bem gosto de tds mesmo hehehehe.
Bjs e otimo final de semana.

Liliana Fornelos disse...

Oi!
Passei pra desejar um bom domingo pra você.
Beijos

Arteira disse...

oi flor vim te avisar que esta semana coloco sua caixinha no correio ta joia???bjinho te adoro desculpa a minha ausencia ta e me manda o endereço do grupo quero entrar nele viu bjeos