segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!!!
Já assistiram o filme Expresso Polar?
Então devem, embora seja um filme infantil, me fez refletir muito, porque crescemos e nos tornamos pessoas duras, insensiveis e amargas? Poderiamos ser eternas crianças e com certeza nosso natal seria muito magico, pois ainda acreditariamos no Papai Noel!!!

Viu, que lindo o Noel, pedi pra Ge me emprestar, rs... hoje começo arrumar as malas e meus bordadinhos para seguir viajem para praia, o tempo anda estranho, só espero que não chova, ano passado estava arrasada e hoje muito feliz em saber que superamos aqueles dias cruéis.
Como comentei teve a festa de confraternização da Terceira Idade, escolhi as melhores fotos, pois tirei muitassss, rs, mas com esta montagem voces percebem o quanto foi bom.
Foi engraçado, mal conseguiamos comer, toda hora aparecia alguém pedindo para tirar uma foto, rs, momento da bagunça, nunca vi gente mais bagunceira e claro que a professora Docinho tinha que estar no meio, casal mais fofo, apaixonante, romantico e do lado a Zefinhaaaa, haaa meninas, se voces soubessem o quanto esta mulher é guerreira e um alto astral incrivel, toda vez que passava perto dela me agarrava com um abraço gostoso!!!
Ganhei está toalha de lavabo deste casal, eu amo fotos, imagina minha reação quando abri a caixinha ...
Este é o outro troca que enviei para a Michella do grupo Artesanatos e Trocas.

Ela queria receber algo em feltro ou decopage, como não consigo fazer nada em feltro, optei na deco e foi um sucesso!
Bom amigas, vou me despedir de todas, desejando um ótimo Natal, que Papai Noel visitem cada lar e não traga apenas presentes e sim muito amor, paz e saúde!
Amo voces!!!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Aleluia, sobrou um tempinho para atualizar meu cantinho!!!
Achei que quando entrasse de férias iria ter mais tempo, mas que nada, creio que apartir de agora vou poder ficar tranquila.
Ontem foi a festa de confraternização da Terceira Idade onde estagiei por 2 anos, foi muito legal, fizemos gincanas e no final fiz um pequeno discurso que no qual emocionou vários alunos, rs.
Hoje vou postar estas fotos que estão mescladas, mas que foram importantes neste mês...
Tem a festinha de encerramento da facu no Picanha na Tabua, muito bommm, último dia de aula, o Viní está semana com o Papai Noel (achei que este ano ele não iria mais acreditar), minhas alunas da Terceira Idade e meu Tio São Paulino roxo que até fez a loucura de tatuar o mascote do clube, que horror, toda vez que olho pra ele faço este lindo gestinho, kkkk.



Lembra quando comentei que estava preparando o troca de natal, mas que não poderia mostrar?
Pois aqui está, este enviei para a Bia Prando do grupo Amigas do Bordado, no qual faço parte acho que uns 4 anos, minha segunda família!
Dá para acreditar que esta caixa era de furadeira? Deveria ter tirado foto do antes e depois, rs.
Troquinha completo e um porta pano de prato com uma galinha que ela ama, ja que o troca era de natal, deixei a carater, rs.
Me inspirei nestes porta talher ou porta guardanapo de EVA quando vi no blog da
Gezinha, fiz um pano de prato com ponto oitinho e abaixo uma toalhinha de lavabo bordada. Confesso que foi um dos trocas mais dificieis que ja fiz, pois a Bia sabe fazer muitas artes e fiquei super insegura, o mais importante de tudo é que ela gostou!
Beijos a todas e obrigada pelos comentários, sei que estou ausente no blog de voces, mas devagarzinho vou visitando todas.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Oooooiiiissss!!!
Hoje tomei uma decisão, vou excluir o outro blog de fotos pessoais e vou deixar apenas este, assim fica mais facil para mim e para voces comentarem também.
Esta é a decoração de natal da minha casinha, adorei tudinho, embora eu seja suspeita, amo meu lar, acho que por ter sido a tão sonhada que cada detalhe é motivo para festa.
Uma das vezes que a
Gezinha me visitou, mostrei esta toalha de mesa com a dúvida do que bordar, então me deu a dica de fazer uma igual a dela, quando vi, fiquei encantada, um ótimo resultado e grafico bem facinho... não pensei duas vezes e aqui esta o resultado!
Está mais detalhada, fotinha torta, mas esta bom, rs... agora só está faltando o bico de croche que minha aluna ja se protificou a fazer.
Beijos a todas e obrigada pelos comentários!!!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Feliz Natallll... Ho-Ho-Hooo!
Pois é, hoje que foi cair a ficha, faltam apenas 16 dias para o natal e eu tô aqui de boa como senão fosse acontecer nada, rs... tenho presentes para comprar, organizar as coisas da viagem, correr com minhas artes, pois vou presentear várias pessoas com meu dom e eu aqui dormindo no ponto, rs.
Mas enfim, da tempo...
Hoje posto este quadro da Santa Ceia que ja tinha jurado ter posto aqui, mas fui procurar para mostrar para a Lindona da Zulma e não achei, muito lesada, rs.
Enfim, ele tem uma história longa, comecei a borda-lo em 2001, quando o Viní nasceu, passou 4 anos para poder finaliza-lo, um ano para moldura-lo e foi sobre pressão, pois fiz este sacrificio para presentear meu esposo, nos mudamos para tão sonhada casa e quando falei que iria vende-lo, foi rapidinho por moldura, rs... aff... homens!
Este quadro deu o maior rolê, pois na época ele era vendedor e foi de cliente em cliente e eles babando, teve um que chegou a oferecer 800 reais a vista, pois nunca tinha visto um trabalho desta forma, claro que ele se recusou a vender.
Aqui com a decoração de natal, esta bem no centro das atenções na sala de jantar, não tem uma pessoa que vem em casa e passe uns 5 minutinhos olhando, rs.


E como eu me animei com a oferta que foi dada, resolvi fazer outro, mas irei rifa-lo, minha Tia ja ofereceu uma quantia maior, mas queria para ontem e como minha vida estava uma loucura por causa da faculdade tive que dispensar.

Confesso que da um aperto no coração em saber que vou me desfazer dele, mas com certeza irá deixar alguém feliz!

Quando eu terminar eu ofereço para voces o número da rifa, ta, rs.

Não esqueçam de passar no meu outro blog www.vivinafoto.blogspot.com

Bjs, amo vcs!!!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Saudações Gremista!!!O que uma corinthiana não faz para torcer contra o São Paulo, rs... Sou Paulistinha de sangue, mas Gaucha de coração tchê!!!
Mas tudo isso é uma grande brincadeira, mas com uma pontinha de verdade, rs, o que quero dizer é, o que seria de nós se levassemos a vida tão a sério, é tão bom sorrir a toa, falar bobeira, se distrair, viver em harmonia, por isso meninas, vamos usar um pouco o freio de mão de nossas vidas e parar um pouco para fazer algo que nos faça bem.
Tive uma semana tranquila, sem novidades, tenho descansado bastante e parece que quero abraçar o mundo com cada minuto que tenho a mais, também 3 anos me dedicando só pra faculdade, agora tenho mesmo é que curtir tudo que há de bom e voces estão incluídas, rs...

Hoje vou postar este conjuntinho que fiz para minha cozinha, amanhã ja estarei usando e a deixando mais charmosa...
Pano de prato.
Mini - trilho.
Trilho de mesa.

Reparem no croche que delicadeza, foi uma aluna da Terceira Idade que me presentou, fiquei encantada com seu trabalho e olha que ela tem 74 anos em perfeita conciência.
Se quiserem dar uma passadinha no outro blog www.vivinafoto.blogspot.com ficarei feliz!
Bjs,...

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Oieee!!!
Alguém quer um pouco de felicidade?
Estou dando de graça, pois meu coração anda muito bem, obrigada, rs!
A semana passada foi ótima, acabou a faculdade, agora é só curtir, ja troquei o dia pela noite para variar, todas férias é isso, só que depois sofro para voltar com as responsabilidades de horários, mas tá longe de pensar nisso, rs.
Tive um final de semana gostoso, tranquilo, sabadão é dia de ficar de pijama até tarde, comer um pastelzinho na feira e a tardezinha fui jogar basquete com o pessoal do condominio, a noite fui no Clube Reacender, no coquetel onde teve exposição de quadros, pintados pelas próprias alunas, um luxo!!!
Domingão, fui na casa da minha mãe dar um pouco de risada e a tarde no aniversário do amiguinho do Viní, se divertiu muitão, nada melhor que um sorriso de uma criança.
Bom hoje vou postar esta toalhinha que foi um desafio para mim, pois queria reaprender a fazer o croche, consegui, claro, não ficou aquela formozura, rs, depois inventei de aprender a aplicar decopagem, nada mais justo de então deixar esta toalhinha para mim, né.
O croche, ainda tenho muito que aprender, mas devagarzinho eu chego lá.
O decopagem gostei também, mas tem que usar este guardanapo quando estiver bem zen, pois ele não é facil, teve algumas imperfeições que agora não da para notar, pois fiz os retoques com tinta preta, rs.
O ponto cruz, sem comentários, este é uma das minhas grandes paixões, pelo visto estou tentando recuperar todo o tempo que o deixei de lado e estou indo com a corda toda, ontem fiquei até as 2 da madrugada bordando, muito bommm!!!
Feltro, nem sei mais o que é isso, poxa, justo está época do ano que ganho um dimdim extra, rs, mas relex, rs.
Agradeço a todas pelos comentários e espero a visitinha de todas no outro blog também www.vivinafoto.blogspot.com
Super bj a todas...