segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Feliz Natallll... Ho-Ho-Hooo!
Pois é, hoje que foi cair a ficha, faltam apenas 16 dias para o natal e eu tô aqui de boa como senão fosse acontecer nada, rs... tenho presentes para comprar, organizar as coisas da viagem, correr com minhas artes, pois vou presentear várias pessoas com meu dom e eu aqui dormindo no ponto, rs.
Mas enfim, da tempo...
Hoje posto este quadro da Santa Ceia que ja tinha jurado ter posto aqui, mas fui procurar para mostrar para a Lindona da Zulma e não achei, muito lesada, rs.
Enfim, ele tem uma história longa, comecei a borda-lo em 2001, quando o Viní nasceu, passou 4 anos para poder finaliza-lo, um ano para moldura-lo e foi sobre pressão, pois fiz este sacrificio para presentear meu esposo, nos mudamos para tão sonhada casa e quando falei que iria vende-lo, foi rapidinho por moldura, rs... aff... homens!
Este quadro deu o maior rolê, pois na época ele era vendedor e foi de cliente em cliente e eles babando, teve um que chegou a oferecer 800 reais a vista, pois nunca tinha visto um trabalho desta forma, claro que ele se recusou a vender.
Aqui com a decoração de natal, esta bem no centro das atenções na sala de jantar, não tem uma pessoa que vem em casa e passe uns 5 minutinhos olhando, rs.


E como eu me animei com a oferta que foi dada, resolvi fazer outro, mas irei rifa-lo, minha Tia ja ofereceu uma quantia maior, mas queria para ontem e como minha vida estava uma loucura por causa da faculdade tive que dispensar.

Confesso que da um aperto no coração em saber que vou me desfazer dele, mas com certeza irá deixar alguém feliz!

Quando eu terminar eu ofereço para voces o número da rifa, ta, rs.

Não esqueçam de passar no meu outro blog www.vivinafoto.blogspot.com

Bjs, amo vcs!!!

14 comentários:

Nandilene disse...

Oi Amiga
Quando começei a ler seu post, logo pensei: eu já vi esse quadro! E vi mesmo, vc não se enganou já postou sim, sou leitora assídua do seu blog! Está no dia 23/06/08.
Lá em junho. Mas foi bom postar de novo, com certeza muitas pessoas ainda não viram!
Bjks e ótima terça!
Nandilene

Arteira disse...

vc ja havia postado sim ai no seu cantinho uma vez e dito que rifaria vc nao ta lesada não ô cabeçuda rsrs ate me contoua historia do quadro pelo mns rs realmente é lindo ...
bjos com carinho
Rozane

Marcia disse...

Vc é doida né???rs

Anônimo disse...

oie...obrigada pela visitinha...adorei teu quadro...correeeeeeeeeeee com os presentes né??
bjossss

AMO ARTESANATO disse...

Olha sóoooooooo, agora vendo seu quadro me lembrei que eu também já bordei e dei de presente a minha afilhada e amiga.
Depois eu bordei outra santa ceia mas o desenho era diferente.
Mas fala a verdade é uma obra de arte mesmo né.

Beijos

Maria Helena

Artes da Ló disse...

Oi amiga obrigada pela carinhosa visitinha,beijos!

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Mas é cabeçuda mesmo viu ! Ô coisa feia vc já postou sim sobre o quadro tá !! Mas vale a pena ver de novo pois ele é muito lindo
Bjinhos
Liu

Táta disse...

Olá Vivi,
primeiro, quero dizer que seu quadro está uma verdadeira obra de arte!!!
Vc tem o dom!!! eu, sinceramente, não teria paciência para boradr... hehehehee
e segundo, estamos todas aqui para aprender juntas!!! fico feliz por vc se inspirar no meu cantinho...
bjokas, Cátia

Liliana Fornelos disse...

Olá Vivi!
Faz já muito tempo que eu queria fazer esse trabalho, mas falta a coragem.
è muito grande e com a falta de tempo nao consigo ganhar coragem.
Mas a verdade é que já esteve mais longe de ser feito rsrsrs.
Beijinhos e coragem para terminar o seu.

Anônimo disse...

Oiii
Vim te fazer um convite:
Quer participar da minha troquinha? O tema é LILÁS E ROSA!!!!

Bjinhos e um bom dia pra vc!

Pizinha Artesanatos disse...

Nossa ficou maravilhoso!
Esse segundo qdo vc terminar e colocar na rifa vc vai vender os números rápidinho...
Beijos

FANTOMANIA TEATRO DE BONECOS disse...

Oi Vivi !

Muito obrigada por me visitar!

Eu também adoro te vsistar.

Muitos beijos para você!

Claudinha

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

OI QUERIDA !

PASSEI PARA TE DESEJAR UMA ÓTIMA QUINTA-FEIRA !!!!!!!!

BEIJOS

Gezinha® disse...

Quando for rifar avisa sim, eu vou querer um numero pelo menos quem sabe bão tenho sorte...hehe
Já vi esse trabalho de pertinho e é realemnte lindo!!!!!!!!
Saudades suas.
Beijinhos
Gezinha