segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Oieee!!!
Alguém quer um pouco de felicidade?
Estou dando de graça, pois meu coração anda muito bem, obrigada, rs!
A semana passada foi ótima, acabou a faculdade, agora é só curtir, ja troquei o dia pela noite para variar, todas férias é isso, só que depois sofro para voltar com as responsabilidades de horários, mas tá longe de pensar nisso, rs.
Tive um final de semana gostoso, tranquilo, sabadão é dia de ficar de pijama até tarde, comer um pastelzinho na feira e a tardezinha fui jogar basquete com o pessoal do condominio, a noite fui no Clube Reacender, no coquetel onde teve exposição de quadros, pintados pelas próprias alunas, um luxo!!!
Domingão, fui na casa da minha mãe dar um pouco de risada e a tarde no aniversário do amiguinho do Viní, se divertiu muitão, nada melhor que um sorriso de uma criança.
Bom hoje vou postar esta toalhinha que foi um desafio para mim, pois queria reaprender a fazer o croche, consegui, claro, não ficou aquela formozura, rs, depois inventei de aprender a aplicar decopagem, nada mais justo de então deixar esta toalhinha para mim, né.
O croche, ainda tenho muito que aprender, mas devagarzinho eu chego lá.
O decopagem gostei também, mas tem que usar este guardanapo quando estiver bem zen, pois ele não é facil, teve algumas imperfeições que agora não da para notar, pois fiz os retoques com tinta preta, rs.
O ponto cruz, sem comentários, este é uma das minhas grandes paixões, pelo visto estou tentando recuperar todo o tempo que o deixei de lado e estou indo com a corda toda, ontem fiquei até as 2 da madrugada bordando, muito bommm!!!
Feltro, nem sei mais o que é isso, poxa, justo está época do ano que ganho um dimdim extra, rs, mas relex, rs.
Agradeço a todas pelos comentários e espero a visitinha de todas no outro blog também www.vivinafoto.blogspot.com
Super bj a todas...

13 comentários:

Artes da Ló disse...

Oi amiga,vc estava sumidinha mesmo,beijos e tenha uma ótima semana!

milena disse...

Oi,
Adorei seu cantinho. Seus bordados são lindos!!
Bjos
Milena

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Ai miga vc deve estar sentindo o mesmo que eu rsrsr !! Sensação de liberdade né rsrsrs Férias é tudo de ótimo !!! Linda toalhinha, ah me dá umas dicas de como fazer decoupagem em tecido é uma graça
Bjinhos
Liu

Anônimo disse...

Oi Vivi, adorei sua visitinha, rs.. .Que bom que as férias chegaram hein, agora é hora de descansar, passear e fazer artes, rs...E falando em artes, adorei a toalhinha, ficou linda e delicada com o crochê e decoupagem.
Beijos para você e tudo de bom.
Rosa

Anônimo disse...

que bordado lindo e o crochê tb, parabéns Vivi, como sempre fazendo lindas artes. abraços Mi

Nandilene disse...

Olá
Amei a toalhinha, ficou muito fofa! O crochê ficou ótimo e a dec oupage também, ainda não faço nenhuma dessas técnicas.
Bjks
Nandilene

Amor Impresso disse...

Oi Vivi!

Que bom que está bem! Fala a verdade, nada melhor do que acabar a faculdade, né??? hehehe...

A minha está "em vias de". Semana que vem apresento o TCC, ou seja, essa vai ser paulera...

Seu ponto cruz e decoupage estão lindos...

Parabéns pelo talento e pelo capricho. Logo logo vai estar craque no crochê!

Tenha uma linda semana!
Bjinhos ;D

AMO ARTESANATO disse...

Muito linda a toalhinha, mas esta poderosa tá com uma carinha brava, e pelo post você está bem feliz né.
Quanto ao crochê, começou a aprender o mais dificil né, parece até que já sabe, também ficou lindão.

Beijos

Maria Helena

Vivia disse...

felicidades?????????????
eu queroooooooo.....ah amiga...fico mto feliz...msm de verdade que vc esteja bem...a cada dia melhor...isso é mto bom....bom msm..de verdade...
amiga....bjks
fica com Deussssssssssssssssss
seu cantinho..cada vez..mais lindo...suas artes???só inovando
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Habiba disse...

ola querida... ficou lindo!
beijinhos
Angela

Lau disse...

Oi flor, a toalha ficou uma graça, parabéns!
Bjinhus

Anônimo disse...

Vivi, te mandei um e-mail, lê e me fala se gostou e se você aceita, rs.... A Ge falou que se você aceitar tudo bem, rs...
Tudo de bom e um ótimo final de semana. Beijos da Rosa

Táta disse...

Olá Vivi,
brigadim pela visitinha...
Adorei sua toalha!!!
e uma perguntinha?? Onde vc consegui este guardanapo?!??
eu ainda não tinha visto nenhum guardanapo das poderosas!!!
Muito lindinho! sem falar que eu adoro a docinho!!!
Aqui em casa, a minha filha mais velha é a florzinha, a caçula é a lindinha, eu sou a docinho e meu filho o macaco louco!!! rsrsrsrsrs
Tenha um lindo final de semana!!!!
Abençoado ricamente por Deus!!!
bjokas, Cátia