quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Aleluia, sobrou um tempinho para atualizar meu cantinho!!!
Achei que quando entrasse de férias iria ter mais tempo, mas que nada, creio que apartir de agora vou poder ficar tranquila.
Ontem foi a festa de confraternização da Terceira Idade onde estagiei por 2 anos, foi muito legal, fizemos gincanas e no final fiz um pequeno discurso que no qual emocionou vários alunos, rs.
Hoje vou postar estas fotos que estão mescladas, mas que foram importantes neste mês...
Tem a festinha de encerramento da facu no Picanha na Tabua, muito bommm, último dia de aula, o Viní está semana com o Papai Noel (achei que este ano ele não iria mais acreditar), minhas alunas da Terceira Idade e meu Tio São Paulino roxo que até fez a loucura de tatuar o mascote do clube, que horror, toda vez que olho pra ele faço este lindo gestinho, kkkk.



Lembra quando comentei que estava preparando o troca de natal, mas que não poderia mostrar?
Pois aqui está, este enviei para a Bia Prando do grupo Amigas do Bordado, no qual faço parte acho que uns 4 anos, minha segunda família!
Dá para acreditar que esta caixa era de furadeira? Deveria ter tirado foto do antes e depois, rs.
Troquinha completo e um porta pano de prato com uma galinha que ela ama, ja que o troca era de natal, deixei a carater, rs.
Me inspirei nestes porta talher ou porta guardanapo de EVA quando vi no blog da
Gezinha, fiz um pano de prato com ponto oitinho e abaixo uma toalhinha de lavabo bordada. Confesso que foi um dos trocas mais dificieis que ja fiz, pois a Bia sabe fazer muitas artes e fiquei super insegura, o mais importante de tudo é que ela gostou!
Beijos a todas e obrigada pelos comentários, sei que estou ausente no blog de voces, mas devagarzinho vou visitando todas.

12 comentários:

Táta disse...

Olá Vivi.....
elogios para mim?!?! que isso!!!
é por que as suas amigas ainda não me conhecem direito!!!!! rsrsrsrsrsrsrs
brincadeirinha.....
Muito agradecida!!!!
Sabe a caixinha de Addes, pois é... eu usei o pap da caixinha de leite!!!
segue para vc ver ok?!?!
Aproveitei e coloquei na postagem....
brigadim pelo toque, é que as vezes esqueço que tem muitas amigas novas visitando meu cantinho!!!!
Sua festa parece que ficou bem animada!!!! que legal!!!!!
Estas festas de final de ano são bem família!!!!
bjokas, Cátia

Apostila cx de leite
http://artesdatata.blogspot.com/search/label/Apostila%20caixinha%20de%20leite

AMO ARTESANATO disse...

VIVI A VOCE E A ESSA FAMILIA LINDA UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE FELICIDADES, PAZ E SAUDE.


Beijos
Maria Helena

Artes da Ló disse...

Oi amiga tô aqui ate babando nesta toquinha rsssssss!

Anônimo disse...

oi vivi
pois é as vezes deixamos de lado oque é nosso né??mas estou aprendendo a fazer as minhas coisas tb junto com as encomendas e os trocas...gostei do troquinha que lindo...bom final de semana
bjos

Habiba disse...

Tanta coisinha linda... beijinhos e bom fim de semana

Arteira disse...

que linda troquinha cabeçudaaaaaaaa que eu amooooooo

ahhh pingo de ouro eu vi la heim rsrsrs

vc sempre capricha demais!!!bjocas

Carla Valente disse...

Que coisinhas tão lindas!!!
Beijos para você e um bom final de semana

Thati e Evandro disse...

Quanta coisa linda... esta de parabens.
Otimo final de semana para vc.
Bjs.

milena disse...

Cada coisa mais linda que a outra. Vc está de parabéns!! A bia deve ter adorado tudo.
Bjos
Milena

Paola disse...

Jisuis, quanta coisa!!!!
Finalmente tranquilidade entao?!

Amiga,

Você que esteve presente em meus dias, me visitando, opinando e dando um simples OI.

E é com todo carinho que desejo
Tudo de bom na sua vida,
Um Natal repleto de alegrias.

E que todos seus sonhos se tornem realidade neste
E em todos os Natais que ainda virão.

Um forte abraço. E Feliz Natal!!!

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Oi ....

Que seu final de semana seja abençoado !!!!!!

Mil beijos

Anônimo disse...

Linda, linda, linda a troquinha que voce fez pra Bia minha flor. Não tinha oporque ficar insegura, voce é uma escelente artesã também.
Bjs
Cris