quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Oiii!
Desta vez não demorei para postar, rs.
Quero agradecer todos os comentários de boas vindas e os elogios com minhas artes.
Fiquei triste, pois cometi duas falhas está semana, no qual me deixou com vergonha...
Quero agradecer de montão a Simo e a Ro por estarem sempre dispostas em me ajudar a melhorar meu cantinho de artes, vocês são uns amores e também agradecer a Maiu pela linda e caprichada tags que fez especialmente para mim, se alguém tiver interesse é só entrar no blog dela e com seu jeitinho meigo irá tirar suas dúvidas e você assim como eu, terá seu cartãozinho personalizado.
Hoje vou postar uma toalha de rosto que bordei estes dias que fiquei afastada.

Adorei o resultado, o contorno deu uma vida para o bordado!!!

Ultimamente não tenho mais um pingo de vontade de mexer com feltros, sei lá viu o que anda acontecendo comigo, rs... mas em compensação a vontade de bordar está a todo vapor, rs.

Sexta-feira intimei uma aluna minha da Terceira Idade a me reensinar a fazer croche, me arrependo de ter parado, pois faz uma falta, mas agora vai ser diferente, estou doida para entrar em algum curso de decopagem, mas cadê o tempo?

Mas confio em Deus e sei que tudo tem seu tempo, então vou esperar, né, rs.

Postei também no meu outro cantinho www.vivinafoto.blogspot.com.

Super bj a todas!!!

sábado, 25 de outubro de 2008

Oieeeeeee...
Estou de voltaaaaaaaaaa!!!
Descansada, feliz, com poucas artes, linda, leve e quase loira, kkk.
Nossa, este ano voou, não sei se é porque tive tantos problemas que nem vi passar, só me dei conta agora que meu TCC foi marcado para dia 07/11, que medooo!!!
Mas estou muito contente comigo mesma, pois limpei todas as magoas do coração, foi muito bom este tempo longe da internet, mesmo que hj esteja morrendo de saudades de todas.
Hoje vou postar o conturbado troca de Primavera que fiz com a amiga Janaina, pois com a compreensão dela prolongamos a data de envio, enviei e vi que não recebeu, quando o carteiro me deixa uma notificação dizendo que tinha voltado, fui la ver, constava endereço ilegivel, peguei a caixa e vi que tinham mudado o endereço com caneta, trouxe para casa e não satisfeita resolvi abrir, foi a minha sorte, pois tinham pego a metade do troca, movi uma ação contra o correios, pois eles são responsaveis e esta semana o gerente me ligou dizendo que meu caso vai ser resolvido... bom para terminar acabei tendo que refazer tudo e enviar mais atrasado, aff, ainda não conversei com ela, mas ja vi que recebeu, espero que tenha gostado.
Aqui o troca completo, materiais e presentinhos para os filhos e esposo.

Porta pano de prato.


Móbile de borboletas.

Bonequinha para uma de suas filhas.

Marcador de livro.

Obrigada a todas pelo carinho que tiveram comigo neste tempo que fiquei afastada, bom ver que temos amigas que se preocupam.

Amo todas vcs!!!

Postei algumas fotos no outro blog www.vivinafoto.blogspot.com

Bjs,...

terça-feira, 7 de outubro de 2008


Hoje venho ao meu cantinho bem chateada!
Triste por atitudes que para mim foram inesperadas, pessoas que considerava "amigas" de coração mas que na verdade só sabem me criticar e não compreender.
Todas que leem o que posto no blog, sabem que ando muito ocupada, Terceira Idade, faculdade, tcc, casa, filho, namorido, Docinho e não tenho tido tempo de ficar como antes na internet, dar a devida atenção a todas, quando estou on-line é porque estou fazendo algum trabalho, por isso tenho falado pouco, mas devido a minha ausência forçada tenho sentido muita indiferença, falta de respeito, até mesmo de carinho, estou magoada, detesto fofoca, falsidade, intrigas... pois só eu sei o quanto tenho me esforçado para passar aqui nem que seja uns 5 minutinhos para dizer um "OIZINHO".
Então, pela primeira vez neste 5 anos de vida virtual, resolvi fugir, é esta a palavra mais exata, se ja tenho tantos problemas porque me preocupar com mais um, não é mesmo?!
Já que este finalzinho de ano estou sendo tão egoista, só tendo tempo para a faculdade e meu trabalho, vou me dedicar 100%, assim estarei mais centrada e não com a cabeça em mil lugares, rs.
Vou aproveitar esta ausência e refletir, descansar e quando voltar que meu coração seja mais forte para futuras decepções, pois isso faz parte do ser humano e tenho que aceitar, mas peço muito a Deus que me dê palavras sabias e assim contornar estás situações.
Cheguei a uma conclusão, amigo mesmo só JESUS, o único que te aceita como você é, independente do seu tempo, fincanceiro, defeitos, enfim sempre está de braços abertos para lhe confortar!!!
Beijos a todas e obrigada pelos comentários!