sexta-feira, 29 de maio de 2009

Oieee!!!
Hj vou mostrar um pouquinho da minha familia Adams, foto tirada no dia das mães , na casa da minha avó,... como sabem toda familia tem uma ovelha negra e além de nos envergonhar por ser torcedor do SP, agora o meu Tio resolveu se revelar, arrumou esta horrorosa peruca loira para combinar com seus lindos olhos verdes.
Aqui o troquinha que recebi da amiga Rosa, referente ao troca do Mar!
Como sempre muito prestativa e seu carinho foi claro ao abrir a cx, como podem ver caprichou nos detalhes e nao esqueceu de me enviar adesivos da Docinhooo!!!
Rosa, que possamos fazer muitas trocas em pvt (agora ja sabe o significado, rs) sempre, adorei tudinho que me enviou e toda vez que for usado, lembrarei de ti!!!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ooooiiiissssss!!!
É com muita alegria que hj atualizo meu blog... por motivos muito especiais...
O primeiro é que tive a honra de conhecer a Lindonaaaa, Zulma para as demais, rs, ela veio especialmente do RJ para Paris/SP, so para nos encontrar, claro que me desloquei até la. Foi um encontro meio conturbado, no meio da muvuca, mas o nosso abraço compensou tudo, foi algo bem especial, como se ja nos conhecessemos a anos. Enfim, pelas fotos vc podem confirmar tamanha era nossa alegria.
Lindonaaaa, minha tampa, minha amiga louca, abusada, irreverente, alegre, carinhosa, haaa ta explicado o por que nos damos super bem!!!
Agora a segunda parte é este troca lindo, maravilhoso e repleto de amor que recebi da minha irmã de coração Roooo, pela foto não da para ter a noção do capricho que teve em criar cada
peça, mas vendo ao vivo e a cores posso garantir que é tudo de primeira qualidade!!!

Frorrr, vc é demais, obrigada por tudo de bom que colocou em cada pontinho, sei o qto foi trabalhoso e dificil, mas se sua intenção era me agradar, conseguiuuuuu, rs,... Te adoro, sua feia!

Obrigada a todas pelos comentarios e elogios, assim que tiver algo de diferente estarei por aqui.

Bjs,...

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Saudações de uma Corinthiana hiper feliz!!!
Sei que estou atrasada na
comemoração, mas tive motivos por
não aparecer antes, infelizmente, rs.

Estão vendo a foto abaixo, pois bem, qdo fui para SC a dona da casa Simo, fez essa macumba bem na porta do quarto onde estava domindo, foi um choque, abrir a porta e ver tantas coisas negativas... mas o feitico, virou contra o feiticeiro ou melhor a bruxaria virou contra a bruxa, kkkkkk...
timão derrubou mais uma vez o Santos...
Aio, Aio, Aio, lugar de PEIXE
é dentro do aquario, kkkkkkkkkk.
A foto ao lado da macumba foi no centro da cidade, onde houve a
concentração e claro que
não poderiamos deixar de presenciar esta linda festa.
Mas mudando de assunto, recebi uma encomenda, bordar esta toalha de banho, adorei o resultado, quando vi este grafico no grupo que a Lucimar nos enviou me encantei e nao tive duvida em usa-lo.

O melhor de tudo
é saber que quem a recebeu amou, mais um dever cumprido.

Agradeço a todas pelo carinho e
atenção que todas tem por mim, principalmente quando me ausento.

Obrigada pelos comentarios e sempre que puder estarei postando coisas diferentes.

Haaa tambem nao poderia de agradecer a Sofia que me ajudou a digitar atraves do msn, meu teclado esta desconfigurado, coisa de louco, rs.

Bjs...