segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Recordar é viver!
É isso mesmo, sou eu na foto, que horror, rs... tinha uns 11 anos e o sangue corinthiano estava de vento e polpa, meu tio achou está foto na casa da minha vó, demos muitas risadas, pois estavamos bem feinhos, rs, mas faz parte, né.
Agora vi que a música do timão faz sentido "Sou maloqueira, Corinthiana e sofredora", kkk.
Vcs viram o novo visual do meu blog?
Pois bem, foi um presentaço da minha super, hiper amiga Ro, fiquei super feliz, ela sabe que adoro novidades e ainda mais esta que ficou com o meu jeitinho... Florrrrrrrr vc é um anjo de amiga, tb Te Amo de montão!!!
Abaixo é o troca de aniversario do grupo Amigas do Bodado, enviei para a Darla, conhecida tb como Cristal. Caixinha em mdf com o tema Aniversário!
Kit básico, repleto de carinho e amor!!!
Toalhinha de lavabo bordada!
Espero que seja tudo muito útil e tenha deixado a feliz, eu adorei o resultado.
Demorei a postar por falta de tempo e coragem tb, estou trabalhando demais e como requer esforço físico, hj ja comecei a semana super cansada.
Bjs a todas e obrigada pelas visitinhas!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Amoooo minha Família!!!
Ontem fomos ao shopping, fazer umas comprinhas e nos divertir também... adoramos o parque de diversão e como cada segundo é um flash, tirei foto do meu gatinho no avião e depois do meu gatão!
Abaixo mais uma arte feita no domingo mesmo, estava animada e bordei rapidinho, adorei o resultado.
Quero agradecer a todas pelosmimos enviados, pelos comentários e por terem vcs em minha vida!
Bjs e uma ótima semana!!!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Um dia de caipira!
Tivemos um domingo maravilhoso, fomos passar o dia num sitio, mas sitio de roça mesmo, de pessoas humildes, fogão a lenha, forno de barro, arvores enormes e varias balanças, lagos de pesca,... ficamos encantados e chegamos a conclusão, caipiras somos nós que só ficamos na cidade ou quando vamos em outros sitios, tem que ter piscina, churrasqueira, casa confortavel, aff!!!
Pescamos o dia todo, claro que tive o auxilio do maridão e do Viní, pq pegar minhoca, ecaaa, o primeiro foi um desastre, mas meu amor honrou a Família e pegou este grandão, rs.
As artes estão rendendo, não tanto quanto queria, fiz vários mimos para trocas, mas só vou postar quando as amigas receberem, por enquanto hoje com enorme prazer mostro a voces a primeira decopage que fiz para mim...
Quando vi este armarinho, não resisti, ideal para por minhas prisilhinhas, tic-tac, xiquinhas, pulseiras, brincos e etc, rs, ja deu pra perceber que amo estas coisinhas, né, rs.

Vai ficar super pratico e organizado na hora de procurar e claro que tinha que ser da Docinho!
Agradeço de montão os comentários, os mimos oferecidos pelas amigas, as visitas fantasmas e os emails, quem não gosta de ganhar elogios, rs.
Super bj e boa semana!!!