terça-feira, 31 de março de 2009

Quem é viva sempre aparece e aqui estou, rs!
Mas aconteceu muitas coisas, meu micro deu pau, fiquei sem internet e agora não consigo visitar o blog de ninguem, pq ele trava e com certeza vai ter que formatar.
Bom, por aqui tudo bem, dia 15 de março foi niver do Viní 8 anos e em vez de festa, escolheu novamente ir para praia, claro que foi bem melhor, não tive nenhuma preocupação, tivemos dias lindos de sol e com pessoas agradaveis ao nosso lado.
Abaixo um Troquinha do Mar, fiz com a Rosa organizado pelo blog da Gezinha, nós duas não tivemos sortes com nossas parceiras e como a Ro estava sabendo, acabou nos unindo e só agora conseguimos concretizar.
Troquinha completo.
Aqui uma toalhinha de lavabo que bordei exclusivamente para ela.
Como ela trabalha em escritório, fiz este porta caneta e clips.
Fiz com muito carinho e espero que a surpreenda e possa ser util.
Agradeço a todas pelos comentarios e em breve estarei postando muito mais!!!
Bjs,...

quinta-feira, 5 de março de 2009

Momentos quer será guardado para todo o sempre...
Para quem não sabe eu tenho um filho de coração, qdo conheci era uma criança triste, magrinha, precisando de carinho, amor e atenção... e nesta foto esta ele na minha frente todo feliz com seu aniversario, mas a maior surpresa foi ao cortar o bolo e estando a mãe de sangue o primeiro pedaço foi para mim, naquele momento passou um filme em minha cabeça de ver ele antes e agora, lindo, carinhoso, feliz!!!
E a foto ao lado foi a nossa viagem de carnaval para Barão de Antonina/PR, nos divertimos muito, nesta foto foi no pesqueiro, o unico que pescou foi meu amorzãooo, para a inveja de todos, rs.
Minhas artes estão paradas, mas hj consegui terminar está toalhinha de lavabo.
Bjs e obrigada pelas visitas!!!