segunda-feira, 13 de julho de 2009

Vamos fugir... deste lugar, baby!!!
Sinceramente esta minha vontade... preciso descansar!
E nada melhor do que uma praia, amo este lugar, amo olhar para o alem, amo aquele cheirinho de maresia, aqui sim me sinto feliz!!!
Final de semana com chuva, que tedio... passei o restinho do sabado assistindo filme, aproveitei e bordei esta toalhinha para deixar no carro.E tambem quase terminei um pano de prato, referente ao projeto que estou participando com as demais amigas.
Boa semana para nos e obrigada pelos comentarios!!!
Bjs...

7 comentários:

Simo's Arte disse...

Uiaaaaaaaaaaaaaa que lugar mais gostoso mesmo, é uma delicia praia,uma troca de energia, é muito bom mesmo.

Se quiser tb descansar em outro lugar, sabe que tem um quartinho te esperando louco para ser inaugurado.

Amei sua toalhinha, ficou tão gutgut.

Bjs, te adoro

Pamella Chayni disse...

Nossa que lugar MARA adorei tbm quero relaxa rsrsrs ficou fofuxa a toalha...beijosss e boa semana

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Ai amiga eu tb amooooooooooooo praiaaaa !!
A toalhinha ficou fofinha
Boa semana
Liu

Gezinha® disse...

Tb amo praia, um lugar reconfortante e maravilhoso seja inverno ou verão...
Adorei a sua toalhinha, eu carrego com meu nome, já que ganhei várias em diversas troquinhas...rs
Tenha uma linda semana.
Abraços
Gezinha

Habiba disse...

Ficou muito fofa a toalha!!

Beijinhos

Ângela

Artesanatos da Line disse...

Uiaaa, já que quer praia vem pra cá, rsrs.
Como se fosse tão simples assim né.
Sua toalhinha ficou um charmee, bem delicada e mto lindaaa.
Te Adorooo mtão
Bjusss,Line

Pamella Chayni disse...

Obrigada Vivi pelo recadinho mil beijosssss