quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ola criançada o Bozo chegou, trazendo alegria para vc e o vovô!!!
Quem é "menininha" assim como eu, lembra desta época maravilhosa e esta semana um grande amigo me fez voltar ao passado, AMO VC s2, viu!!!
Bom meu final de semana foi legalzinho, fomos na festa junina na casa da minha aluna, nuossaaaaaaa, quantas coisas deliciosassss, da até agua na boca só de lembrar, rs.
E aqui o que ando aprontando esta semana...
Pano de prato da santa ceia, ja bordei milhares, mas não consigo enjoar!
Quero agradecer a Ro, por ter deixado meu blog bonitinho outra vez, ela achou muito simples, mas era exatamente o que queria, bem delicadinho, amei a Docinho, igual a mim de luzes, rs.
Big bjs a todas...

8 comentários:

Cristina Oliveira Ruiz disse...

OIE AMIGA, MUITO OBRIGADA PELA VISITINHA E PELO ELOGIO...SEU CANTINHO É MUITO FOFO TBM,VOLTE SEMPRE QUE QUISER, SERÁ SEMPRE BEM VINDA MIGUXA...!
BEIJINHOS CARINHOSOS, CRIS!!!

Nile e Richard disse...

Oi Vivi.
Que bom que festou bastante.
Seu bordado´da santa ceia é maravilhoso.
bjtos.Nile.

Arteira disse...

Sou parada neste bordado seu da Santa Ceia me poe na fila pra ganhar um tambenheeeee!!rsrs

que bom que gostou da nova carinha do seu blog ...Docinho de Luzes
ahhhh e não empolga com a menininha não heim !!

Simo's Arte disse...

Linda foto!!!!!!!!!

Essa Santa Ceia é muito linda, e você é uma maquina de bordar né

Bjs e lindo findi
Te adoro

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Oi amada !

CONSEGUI PEGAR O SEU ENDEREÇO SIM ... ACONTECE QUE ESTOU NUMA CORRERIA POR CONTA DO MEU ESTÁGIO ... PROMETO QUE LOGO, LOGO ENVIAREI OS MIMOS !!!!!

BEIJOS

Amor Impresso disse...

Oi Vivi!

Festa junina, que delícia! Só te comida boa!

Seu bordado está lindo, amei os tons de verde! =D
O Obama tem cara de aprontão mesmo! Uma graça!

Bjinhos e tenha uma linda semana!

Pamella Chayni disse...

Olá Vivi ai que invejinha to doida pra ir numa festa junina mais nunca da certo ai como adoro essas gostosuras da festa rsrsrsrs...

e menina eu adorooooo esse grafico ele realmente é muito lindo ainda vou fazer um pra mim...

sua cantinho ficou lindo simples e lindo adorei beijosssss

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Bom dia querida !

Como vai ?

Tem dois selinhos esperando por você no meu blog ... SELINHOS GRACIOSOS !

Beijos

Tenha um ótimo final de semana \o/